OkandGo - Outra novidade de Hotéis Othon, também encontrada no Rio Othon Palace, é o OKandGO. O hotel foi o primeiro do Rio de Janeiro a adotar um sistema que facilita o acesso dos hóspedes a contas e a processos no ato do check-out. O OKandGO é um conjunto de ferramentas criadas para que o hóspede visualize sua conta em tempo real e possa deixar o hotel sem a necessidade de passar pela recepção. O check-out pode ser feito no táxi, já a caminho do aeroporto. Outra vantagem do OKandGo é a informatização de todos os processos da recepção.
“A partir do uso de novas tecnologias, estamos investindo no conforto de nossos hóspedes e valorizando o tempo deles. O objetivo é apostar no que há de mais moderno em hotelaria, a partir dos serviços prestados por uma equipe experiente, qualificada e atenta, o que, sem dúvida, é uma de nossas características mais marcantes”, revela o Diretor Superintendente da Rede de Hotéis Othon Fernando Chabert.
Instagram é destaque - O trabalho realizado no Instagram da Rede, vem sendo intensificado para valorizar, ainda mais, a interação com os hóspedes. O crescimento de seguidores do perfil de Hotéis Othon na página vem crescendo de forma exponencial, cerca 3 vezes desde o início do ano. “Estamos investindo no engajamento de nossos clientes, sempre com a preocupação de oferecer informações relevantes, a partir de uma linguagem moderna, dicas importantes e da promoção de concursos culturais. As fotos enviadas por nossos hóspedes são um destaque à parte, afinal a vista de nossos apartamentos é única e sempre muito comentada e elogiada”, explica Tomas Ramos, Diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon.
Parcerias - A Rede de Hotéis Othon tem investido também em parcerias e apoia iniciativas que valorizam a arte, a informação e a cultura. Por isso mesmo, firmou importantes acordos com as revistas GQ e Harper’s Bazaar e, recentemente, com a organização do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, do qual foi co-patrocinador. Essa parceria possibilitou que o Rio Othon Palace, em Copacabana, hospedasse mais de 70 atores e diretores premiados nas suítes que integram o programa Othon Business, serviço único com atendimento especial.
A parceria com a revista GQ prevê a produção de um material especial, apresentando as belezas do Rio Othon Palace. Já com a revista Harper´s Bazaar, uma das principais publicações da Carta Editorial, o acordo prevê a publicação de um publieditorial sobre o Rio de Janeiro, ressaltando as principais características do bairro de Copacabana, e claro, as novidades do Rio Othon Palace. “A parceria com estas duas importantes publicações reforça, ainda mais, a tradição de Hotéis Othon de se unirem às marcas mais importantes do Brasil e do exterior”, ressalta Tomas Ramos.
Na área de tecnologia, o Rio Othon Palace passou a disponibilizar o Business View, serviço que possibilita um tour virtual por suas dependências. A ferramenta permite que o hóspede conheça detalhes do hotel antes mesmo de se hospedar e avalie áreas como, por exemplo, a piscina e o lobby. Além disso, o cliente tem a possibilidade de efetuar a reserva diretamente pelo Business View, com agilidade e praticidade. Nos próximos meses, a ferramenta será levada para as demais unidades da Rede de Hotéis Othon.
Rede Othon - A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira, Araraquara, Matão e São Carlos), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundada em 1943, a Rede de Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.
Comentários