Rede de hotéis Hard Rock All Inclusive recebe nove prêmiações no Travvy Awards 2016

Durante a 2ª edição do Travvy Awards a rede de hotéis Hard Rock All Inclusive Collection venceu nove categorias. Apresentado por TravAllianceMedia, grupo de comunicação internacional, o prêmio tem como objetivo reconhecer a excelência em diversas áreas da indústria de turismo envolvendo empresas, produtos, agências e destinos.

Os vencedores foram selecionados pelos 39 mil agentes de viagens inscritos o que já representa um crescimento de 20% de eleitores nesta 2ª edição. O Travvy Awards é composto por três etapas: Inscrição dos interessados, votação dos agentes que elege os finalistas de cada categoria e então uma equipe de especialistas define os ganhadores que são anunciados em uma noite de gala.

E foi neste cenário que o Hard Rock All Inclusive Collection foi reconhecido nas seguintes categorias: “Best Hotel Chain Overall”, “Best All-Inclusive Resort Chain”, “Mid-Market Best Casino Hotel/Resort Caribbean”, “Best Overall Hotel Caribbean”, “Best Resort Mexico”, “Best Spa & Wellness Hotel/Resort Mexico”, “Best Spa & Wellness Hotel/Resort Caribbean”, “Best Wedding Hotel/Resort Caribbean” e “Best Wedding Hotel/Resort Mexico”

“É muito gratificante ser reconhecido por um número tão grande de pessoas em uma data em que se festeja e envolve todo o setor de turismo mundial. Estamos muito felizes e esperamos seguir com o bom trabalho não só perante nossos parceiros, mas também nosso público consumidor”, explica Rita Hernández, diretora de Marketing da rede Hard Rock All Inclusive.

Para saber mais sobre o Travvy Awards acesse: www.travvyawards.com