Othon Digital
Em 2015, a Rede de Hotéis Othon intensificou o trabalho que já vinha realizando em plataformas online obtendo resultados excepcionais. O site de Hotéis Othon obteve mais de 5 mil visualizações por dia e alcançou clientes de mais de 60 países, que realizaram reservas através do site da empresa. O crescimento de reservas diretas também foi recorde e superou os 40%.
A fanpage da Rede de Hotéis no Facebook também registrou crescimento expressivo cerca de 300% em relação a 2014. Atualmente, mais de 85 mil fãs acompanham, curtem e compartilham as postagens. O trabalho realizado no Instagram da Rede também vem sendo intensificado para valorizar, ainda mais, a interação com os hóspedes. O crescimento de seguidores do perfil de Hotéis Othon vem crescendo de forma exponencial, cerca de quatro vezes os números registrados no início do ano. O acesso por dispositivos móveis também cresceu em mais de 80%.
“Foi um grande ano para Hotéis Othon! Período em que os resultados de nossa presença online foram excelentes, todos os públicos foram atingidos com conteúdo de qualidade de forma interativa e ágil. O reconhecimento internacional com o Adrian Awards nos consagra como referência no mercado.”, destaca Tomas Ramos, diretor Comercial e Marketing de Hotéis Othon.
Novas Tecnologias
Uma das novidades adotadas por Hotéis Othon neste ano, encontrada no Rio Othon Palace, é o Othon Express Check-out, conjunto de ferramentas criadas para que o hóspede visualize sua conta em tempo real e possa deixar o hotel sem a necessidade de passar pela recepção. Outra vantagem é a informatização de todos os processos da recepção. “Fechamos muito bem 2015 e com grandes expectativas para 2016. A realização das Olimpíadas no Rio oferece uma série de oportunidades e aumenta consideravelmente a visibilidade para a cidade e para o País como um todo. Estamos desenvolvendo novas parcerias e investindo em novos serviços e diferentes tecnologias com o objetivo de prestigiar e satisfazer nossos hóspedes e clientes”, destaca Tomas Ramos.
Comentários