Rede Travel Inn promove Pet Day at Work

No Dia de São Francisco de Assis, funcionários poderão levar seus pets ao trabalho.

No dia 4 de outubro, a Rede Travel Inn promoverá em sua sede o Pet Day at Work, iniciativa que permitirá aos funcionários da Central de Reservas levarem seu animal de estimação para ficarem em sua companhia durante o dia de trabalho. O evento acontecerá simultaneamente ao Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais, cuja igreja fica ao lado do Travel Inn Ibirapuera, em São Paulo.

"Tradicionalmente, nesse dia a Paróquia recebe centenas de animais e realiza diversas missas com a participação dos pets, que podem entrar na igreja com seus donos", conta Caroline Pereira, Head Marketing da Travel Inn. “Acredito que a iniciativa será uma forma de reduzir o estresse e promover a interação no ambiente de trabalho, sem prejuízo no desempenho das funções. Além disso, os funcionários que quiserem também poderão aproveitar e levar seus mascotes para receber uma bênção especial na igreja”, acrescenta a executiva.

O evento também marcará a implantação do Pet Friendly em algumas unidades da rede que hospedam bichos de estimação na companhia dos donos. “Oferecer o serviço Pet Friendly contribui muito com quem viaja de férias e, sobretudo, com a maioria de nossos hóspedes, executivos que se deslocam a trabalho e sofrem o dilema muito comum de não ter o que fazer com seu animal durante sua ausência”, explica Caroline.

Caroline Pereira Head Marketing - Rede Travel Inn

Ao se hospedar com um cão ou gato, naturalmente é necessário seguir algumas regras para que o animal fique seguro e confortável, convivendo com outros hóspedes. “O Travel Inn Wise Indaituba, por exemplo, aceita animais com até dez quilos e a hospedagem é limitada a dois pets por apartamento na companhia dos donos”, conta Carol. "Nesta unidade, o hotel dispõe de um andar exclusivo para hospedagem de clientes acompanhados de pets", acrescenta.

Para usar o serviço Pet Friendly o hóspede deve entrar em contato com o hotel, a após consultar a disponibilidade, ele receberá no check-in uma caminha e potes de comida e água, além de tapetinho higiênico para as necessidades do animal. Além disso, o proprietário assinará um termo de responsabilidade e também enviará um comprovante de vacinação com antecedência. “Será cobrada uma diária específica para a hospedagem do animal e o necessário entendimento de outras regras importantes para o bem estar do próprio mascote e de outros hóspedes”, conclui a dirigente.


Fonte: assessoria