Rede Tauá celebra 1 ano de sucessos do Alegro Hotel

“Fechamos o primeiro semestre com margem de 12%”, disse Daniel Chequer, diretor financeiro da Rede Tauá.

Daniel Chequer, diretor da Rede Tauá, e Robson Alves,diretor do Brazilian Business Park
No último dia 27, mais de 200 convidados prestigiaram a festa que celebrou 1 ano de atividades do Alegro Hotel by Tauá. Daniel Chequer, diretor financeiro da Rede Tauá, e Robson Alves, sócio diretor do Grupo Brazilian Business Par, e a equipe do Alegro recepcionaram os convidados do evento com uma série de amenidades: voo de balão, degustação de hambúrgueres gourmet do bar San Costilla, banda ao vivo, e um show de fogos de artifícios, que tornaram a noite inesquecível.

Localizado em um dos maiores condomínios empresariais do Brasil – cinco milhões de metros quadrados – em meio a dezenas de empresas nacionais e multinacionais de médio e grande portes, as quais geram um fluxo contínuo de executivos e profissionais para o hotel, os números do caçula da rede Tauá surpreendem. De acordo com Daniel Chequer, ainda nos primeiros cinco meses de atividade o empreendimento ultrapassou o Break Even e começou a operar no positivo. “Fechamos o primeiro semestre com margem de 12%”, disse.

Balão no estacionamento do Hotel Alegro by Tauá: uma das ações realizadas para os convidados durante a festa de 1 ano do empreendimento.
Além da hospedagem, as empresas utilizam a sala de eventos e os espaços do Alegro para convenções, reuniões, festas de confraternização, almoços, treinamentos e até para processos seletivos.

REDE TAUÁ - O modelo de gestão da Rede Tauá se consagra como um dos melhores do mercado de hotelaria no país, mantendo sempre a essência e os valores familiares. Considerando os três resorts e o Alegro, a Rede Tauá fechou o primeiro semestre com crescimento de 18% na receita - em relação ao mesmo período de 2017. Os planos de expansão incluem não só os resorts, mas também a categoria executiva. E tudo indica que em breve haverá novidades, além da inauguração do Tauá Alexânia, já prevista para meados de 2020.