Rede Laghetto inaugura hotel em São Paulo

A Rede Laghetto Hotéis segue se consolidando no território nacional e passará a ter em seu portfólio os três maiores destinos turísticos do país, Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)
Fachada Hotel Laghetto Stilo São Paulo

A Rede Laghetto Hotéis segue se consolidando no território nacional e passará a ter em seu portfólio os três maiores destinos turísticos do país, Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) – segundo o site Trivago. Conhecida pela excelência em atendimento de seus hotéis, a rede Laghetto assume a gestão do anteriormente denominado Hotel Matsubara São Paulo.

O novo empreendimento já possui um nome definido: Hotel Laghetto Stilo São Paulo. O edifício está localizado no bairro Paraíso, considerada uma das melhores localizações da cidade por sua proximidade com o Parque Ibirapuera e os arranha-céus da agitada Avenida Paulista. A 10 minutos, a pé, da estação de metrô Paraíso e o centro da cidade à 4 km de distância, o hotel também se localiza nas proximidades dos bairros de Jardins e Liberdade. Tudo isso a 7km do aeroporto de Congonhas. O Hotel Laghetto Stilo São Paulo terá 165 apartamentos, além de centro de eventos com capacidade para 400 pessoas.

Segundo o Sócio Proprietário da Rede Laghetto Hotéis, Ronald Spieker: “São Paulo conhecerá em breve o estilo gramadense de receptividade e hospitalidade. A bandeira Stilo, escolhida para o hotel em São Paulo, atende um perfil de hóspedes mais exigentes com serviços diferenciados e exclusivos.”

Para o tambémSócio Proprietário, Plínio Ghisleni: “A Rede Laghetto tem como sua missão exportar o DNA gramadense para todos os destinos onde ela chega, foi assim quando chegamos em Bento Gonçalves, Porto Alegre, Rio Grande e Rio de Janeiro e não será diferente com São Paulo.

O CEO da Rede Laghetto, Diego Cáceres complementa: “É um sonho antigo da rede chegar a São Paulo, um destino internacional, a maior metrópole da América Latina. Será um grande desafio, e nossa equipe está muito empenhada em fazer um excelente trabalho para encantar os clientes também em São Paulo.”