Rede BHG inova e encanta o hóspede com o #sejoganacama

A campanha #sejoganacama é mais uma iniciativa interativa do canal O Bom de Viajar. Canal foi reconhecido com o Selo Disque 9’ em 2015

Quem nunca deu aquele salto delicioso na cama de hotel após uma viagem cansativa ou simplesmente por pura diversão? O Bom de Viajar, plataforma de mídia social integrada da BHG, quer mesmo que os viajantes se joguem por aí. A brincadeira que tem como tema: Se joga como quiser, do jeito que der! O bom de viajar é se divertir com a ideia que vier!

“Nosso objetivo era trazer à tona um momento de diversão dos nossos hóspedes e conferir a brincadeira nas mídias sociais. Em pouquíssimo tempo já temos inúmeras postagens de vídeos e fotos tão engraçadas que será difícil escolher os vencedores. São executivos, famílias e crianças se jogando nas poses mais divertidas possíveis!”, comemora Thiago Ferrari, gerente Web da BHG.

As fotos estão disponíveis em: www.obomdeviajar.com.br/sejoganacama/

Não precisa ser hóspede. Para entrar na brincadeira, registre seu “mergulho” na cama e poste o flagra no Instagram usando a hashtag #sejoganacama. O autor da postagem mais original e impactante ganhará um fim de semana em qualquer hotel da BHG – Brazil Hospitality Group – em todo o Brasil. Serão três vencedores até março.