A capital pernambucana investe no mercado português para apresentação de seus mais recentes projetos como a campanha de marketing Recife te Quer. A ação visa vender o destino com emoção através de peças humanizadas. A apresentação das peças de marketing promocional turístico será realizada pela primeira vez ao público europeu durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) entre os dias 16 e 20 de janeiro.
A Secretaria de Turismo do Recife vai internacionalizar a divulgação da programação do Ano do Turismo no Recife, que instituiu um variado leque de opções turístico-culturais até o final de 2008 com atrações diárias. O Recife Convention & Visitors Bureau também estará presente ao evento para estreitar os laços com os operadores europeus.
Para o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, a visibilidade da BTL é fundamental para atingir o principal emissor de turistas estrangeiros. “Como estamos às vésperas do Carnaval, vamos divulgar a riqueza da cultura dos nosso pólos de folia como o maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, os encontros de maracatu e a diversidade de ritmos”.
Comentários