Rakuten EXPO 2018 tem participação de Rodrigo Scotti, CEO da Nama

Painel aborda como assistentes de inteligência artificial podem impactar a interação das empresas com seus clientes.

Nesta semana acontece o Rakuten EXPO 2018, evento de destaque do segmento de e-commerce, que tem expectativa de receber mais de 4,5 mil pessoas em mais de 14 horas de programação. Realizado em São Paulo, no dia 4 de outubro, tem por objetivo reunir ideias inovadoras, cases de sucesso, novas tecnologias para o setor e tendências para o mercado.

Com palestras exclusivas, conduzidas pelos nomes mais relevantes do mercado, das áreas de e-commerce, marketing, tecnologia e operações, o evento conta também com o CEO da Nama, Rodrigo Scotti, que aborda como o uso do chatbot no atendimento ao cliente tem facilitado a vida dos usuários com atendimentos rápidos e personalizados, cada vez mais próximos de uma interação humana.

A Nama é a primeira startup brasileira a desenvolver um sistema próprio de Inteligência Artificial focado em linguagem natural para robôs de atendimento.

O evento contará ainda com a participação de profissionais de empresas renomadas, como o Google Brasil, Magazine Luiza, China in Box, Visa e Facebook Brasil.

SERVIÇO

Rakuten EXPO 2018

Data: 4 de outubro

Local: Espaço das Américas - Endereço: Rua Tagipuru, 795, Barra Funda- São Paulo

Fonte: assessoria