Rakuten EXPO 2018 reúne executivos para falar sobre benefícios dos afiliados no varejo

Palestrantes vão abordar as tendências do mercado de afiliados e formas como os lojistas podem aproveitar cupons inteligentes e influenciadores para alavancar as vendas.

Ter uma rede de afiliados que promove e indica produtos pode ser muito benéfico para o varejo, principalmente na otimização dos resultados. Durante a Rakuten EXPO 2018, evento que reúne novas soluções, tecnologias e tendências para o e-commerce, os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre o mercado de afiliados.

O evento contará com executivos de grandes empresas que apresentarão as novas tendências do setor e quais são as melhores estratégias para os lojistas. O Head of Publishers and Marketing da Rakuten Marketing, Rafael Bonfá, falará sobre a importância do canal de afiliados nas operações de um grande varejista e os principais desafios encontrados pelos empresários. Já Maria Fernanda Junqueira, co-fundadora e Managing Director do CupoNation e Global Savings Group, vai revelar como os cupons inteligentes podem ser usados de forma eficiente para alavancar as vendas.

Os participantes ainda poderão ouvir a palestra do Philip Kauders, Diretor na América Latina da RewardStyle e LIKEtoKNOW.it, sobre como aproveitar os influenciadores nas conversões de vendas, e a apresentação do Bruno Lima, co-fundador da Kipiai, sobre como o uso de dados do Business Intelligence pode ajudar no crescimento do e-commerce. Além disso, o painel formado por Viviane Selouan, Head de Sales e Client Service da Rakuten Marketing, Thaiza Estevão, Diretora de Marketing da Saraiva, e Kelly Lima, Gerente de Marketing Digital da Ricardo Eletro, discutirá sobre a importância da rede de afiliados na gestão do varejo online.

A Rakuten EXPO 2018, que é realizada pela Rakuten Digital Commerce, contará com a presença de cerca de 50 palestrantes renomados no mercado brasileiro e internacional, incluindo o presidente e CEO da Rakuten Brasil, René Abe, o presidente do Google Brasil e vice-presidente do Google Inc., Fábio Coelho, o fundador da rede China In Box, Robinson Shiba, e o economista mais influente do país, Ricardo Amorim.

Ao todo, serão 14 horas de conteúdo que incluirão palestras, painéis e apresentações de cases para discutir as novas soluções, tecnologias, tendências e melhores práticas para o e-commerce. Para a 7ª edição do evento - que será realizada pela primeira vez no Espaço das Américas, em São Paulo - são esperados mais de 4,5 mil participantes, entre profissionais do setor, empreendedores, influenciadores e tomadores de decisão.

No ano passado, o evento teve a presença de mais de 3,2 mil visitantes, 56 palestrantes e painelistas, além de 38 patrocinadores e apoiadores. Entre os influenciadores e formadores de opinião estavam Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, Vivianne Vilela, Diretora Executiva da E-Commerce Brasil, o ex-jogador e atual embaixador do FC Barcelona, Juliano Belletti, o Co-Fundador do aplicativo Waze, Uri Levine, e o Ex-Capitão do BOPE, Rodrigo Pimentel.

Ficou interessado? Garanta seu ingresso no site.

SERVIÇO

RAKUTEN EXPO 2018

Data: 4/10 (quinta-feira)

Horário: Palestras, 8h30 às 19h | Coquetel e Show, até às 22h

Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo)

Ingressos aqui.

Fonte: assessoria