Ouça no final desta matéria os depoimentos, concedidos exclusivamente ao Portal Eventos, por Raí e Renato Camargo, Gerente Geral de Marketing e Relacionamento da Accor America Latina.
A figura de um embaixador é uma iniciativa inédita em programas de fidelidade e faz parte da estratégia do programa para criar notoriedade quanto aos seus benefícios e diferenciais, dentro e fora dos hotéis.
A escolha do ex-jogador como embaixador do programa foi motivada por sua excelente imagem. "O Raí é uma figura pública com uma carreira construída por uma imagem global bastante positiva, ancorada em elementos como carisma, solidez, confiança e notoriedade. Conceitos que o nosso programa de relacionamento também compartilha", comenta Emanuel Baudart, diretor de marketing, distribuição e vendas da Accor para a América Latina.
Outro ponto importante é que o Le Club Accorhotels é um programa acessível a consumidores de diferentes segmentos. "Com a escolha do Raí como embaixador, esperamos aumentar a interação dos associados do programa e recrutar novos clientes, que poderão interagir com o craque em campanhas e eventos exclusivos e, simultaneamente, desfrutar benefícios exclusivos em mais de 2500 hotéis em 90 países, do luxo ao supereconômico. E fora deles também!", explica o executivo.
A chegada do tetracampeão mundial ainda promete mobilizar muito os associados do programa com recompensas exclusivas. Para participar do programa, o consumidor deve se cadastrar gratuitamente no www.accorhotels.com/leclub. e para conhecer mais sobre a campanha, acessar o site www.aproveitecadamomento.com.br.
Comentários