Radisson expande no Colorado com hotel recentemente renovado

Uma das marcas hoteleiras mais reconhecidas do mundo, administrada no Brasil pela Atlantica Hotels, anuncia a abertura do Radisson Hotel Denver Central, em Denver, Colorado (EUA).

Rich Flores

O hotel passou por uma significativa renovação que incluiu a modernização do lobby, apartamentos, fitness center, bar e piscina. “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a este hotel recentemente renovado”, diz Rich Flores, vice-presidente de Operações de Radisson nas Américas. “Como continuamos a expandir a marca Radisson, estamos focados em prover uma experiência que é centrada nas necessidades individuais de nossos hóspedes e guiada pela nossa filosofia de serviço Yes I Can!℠ ”.

O hotel de 220 apartamentos oferece padrões executivos com acomodações com uma ou duas suítes, algumas das quais com terraços privados. O hotel está equipado com uma área de eventos de 278 metros quadrados que pode acomodar uma variedade de eventos, desde reuniões de negócios a eventos sociais.

Estamos muito felizes em reintroduzir este hotel ao mercado sob a bandeira Radissoon”, comenta Bruce Rahmani, do Colorado Hospitality Services, proprietário do hotel. “As melhorias e aumento das áreas do hotel, juntamente com o treinamento do serviço Yes I Can! pelo qual nossa equipe aprofundou-se, preparara-nos para um grande sucesso”, declara o executivo.

O restaurante Teddy é a opção para o jantar no empreendimento e oferece cardápio da cozinha mexicana e americana, além de coquetéis. O restaurante serve também café da manhã cortesia aos hóspedes e está apto a atender room service 24 horas.

O Radisson Hotel Denver Central dispõe ainda de internet Wi-Fi cortesia, fitness center, uma espaçosa área com piscina e hidromassagem, business center, estacionamento gratuito e transfer para o centro de Denver.

Os hóspedes da bandeira Radisson podem realçar as suas estadas ao baixar o aplicativo Radisson iConcierge app que oferece acesso a uma variedade de serviços e informações, tais como solicitar room service, receber detalhes de atrações nas cercanias do hotel e fazer check-out.

Para mais informações e reservas, visite www.radisson.com

Fonte: Assessoria