Separa a sua melhor roupa e vem brindar com a gente o sucesso (pode ser na festa de réveillon que o hotel está programando!)! Inaugurado há pouco mais de 4 meses, o Radisson RED Campinas vem atingindo meta por meta ao oferecer mais que uma hospedagem para quem precisa de um cantinho diferente em Campinas. No balanço de agosto a dezembro, a curadora do RED, Fabiana Conde, destaca o avanço de algumas áreas e o amadurecimento de outras, como a conquista do 3° lugar no TripAdvisor entre os melhores hotéis de Campinas, crescimento de 23% na ocupação e os pacotes românticos que ganharam novos ares para tirar qualquer casal da rotina. Sim, qualquer casal! Do mais certinho ao mais descolado.
“Consideramos os três pontos significativos, uma vez que levamos em conta o pouco tempo de funcionamento e a boa aceitação do produto em Campinas. Importante comentar que a nossa meta de ocupação para 2018 é de 45% e que a equipe de vendas tem um planejamento agressivo para o ano. VRAAAAAAAAAA! ”, conta a curadora.
O RED é um projeto ousado que chegou para deixar tudo mais funcional. Um exemplo disso é o lobby multiuso que te deixa saborear um delicioso café, fazer o check-in via mobile, participar de uma reunião e até esticar a noite com a galera no RøD Grainne’s para contar as 9dades. “Para resumir a coisa toda, a gente quer atrair todo mundo pra cá na tentativa de inspirar essas pessoas com pequenas doses de design, tecnologia, música, arte e moda, além, é claro, da qualidade dos serviços hoteleiros oferecidos. Não tem sido fácil, mas a mistura de executivos+fashionistas do bairro+curiosos que estão circulando por aqui me dizem que o caminho tá certinho”, avalia a Fabiana Conde.
A boa de 2018
Outra novidade prevista para o próximo ano é a implementação de uma tecnologia de abertura de portas via celular que irá deixar o sistema muito mais ligeiro e seguro. “Depois da confirmação de reserva feita no check-in online, os hóspedes já recebem um e-mail para baixar o app do Radisson RED Campinas, a novidade será a possibilidade de habilitar a chave digital. Feito isso, a chave é liberada para uso durante os dias que a pessoa estará conosco, no seu próprio smartphone”, finaliza a curadora
Comentários