“O hotel foi selecionado entre outros 600 empreendimentos da marca Radisson no mundo”, comemora Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, que acrescenta que este é o maior reconhecimento da Carlson Rezidor, “coroando o esforço e o trabalho primoroso da Karen Stank, gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, e de todos os colaboradores do empreendimento que buscam a perfeição nos serviços”, declara o executivo.
Ainda segundo o executivo, a Atlantica leva a sério prêmios de classe mundial. “Esta honra é consequência do nosso constante empenho em sermos os melhores dos mercados onde estamos presentes, com a melhor equipe, entregando os melhores resultados para os nossos investidores e as melhoresexperiências de hospedagem para nossos hóspedes”, ressalta Paul.
Segundo Karen, “este prêmio é prova da qualidade de toda a nossa equipe, que durante todo ano presta extrema atenção ao atendimento. Evidentemente, a nomeação como o melhor Radisson nos dá a responsabilidade de manter a excelência", enfatiza a gerente geral do hotel.
Para Paul, a premiação indica que a Atlantica está no caminho certo. “Certamente, este prêmio nos dá ainda mais motivação para alcançarmos os mesmos patamares em todos os empreendimentos administrados pela companhia”, complementa Paul.
A marca Radisson já é consolidada no Brasil com sete empreendimentos que representam a oferta de mais de 1.300 apartamentos nas principais capitais do País. A Atlantica opera ainda a bandeira Radisson BLU, de categoria superluxo.
A Conferência da Carlson Rezidor reuniu cerca de 1.200 pessoas, entre executivos da companhia e convidados. Pela Atlantica Hotels,estiveram presentes ao evento, Paul Sistare, fundador e CEO; Christer Holtze, COO; Cristiane Roquetti, diretora de Global Account e Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding.
RADISSON HOTEL DO ANO 2015
“Este é um hotel que se preocupa com seus clientes e com a comunidade”, disse David Berg, CEO da Carlson Hospitality Group, que apresentou o prêmio com Javier Rosenberg, COO para as Américas. “Seja levantando fundos para a Childhood Brasil ou encabeçando a campanha Noite Encantada que contou com a participação de 2.500 pessoas que levaram presentes em nome da caridade, este hotel entrega o melhor com extrema paixão”.
Esta paixão no cuidado com os outros se estende aos serviços para os seus hóspedes. “Pessoas que fazem diferença”, “serviço brilhante” e “antecipando-se às necessidades dos clientes” são alguns dos inúmeros reviews sobre o hotel. Hóspedes chamam-no de “fantástico hotel de negócios” e “o melhor hotel em seu mercado”. O TripAdvisor lista-o como segundo melhor hotel entre outros 96 empreendimentos em Curitiba e o 24º melhor hotel do Brasil.
O Radisson Hotel Curitiba alcançou 9,22 em satisfação do hóspede em 10 possível e 91,3% em qualidade na performance. Seu RSI atingiu116,2%, incremento de 20,7% em relação ao ano anterior. O RevPar do hotel cresceu 11,5%, o maior aumento em REvPar entre os mais de 85 hotéis da Atlantica Hotels no Brasil.
Comentários