RIOgaleão inicia campanha sobre e-visa nos Estados Unidos

Concessionária se junta a Embratur, Hotéis Hilton e Iguassu Convention & Visitors Bureau para informar ao público americano sobre as facilidades do e-visa.

Com o objetivo de promover o Aeroporto Internacional Tom Jobim como porta de entrada do Brasil, os passageiros domésticos (pessoas que circulam dentro dos Estados Unidos) e internacionais da American Airlines já podem conferir a nova campanha do RIOgaleão nas páginas da revista de bordo, nas mídias de entretenimento individual da companhia em suas aeronaves, a partir de agosto, além de um artigo sobre o Rio de Janeiro em outubro deste ano. A expectativa é que a campanha atinja mais de 95 milhões de pessoas em seis meses.

Em parceria com a Embratur, Hotéis Hilton e Iguassu Convention & Visitors Bureau, a concessionária inicia um trabalho de divulgação cuja principal mensagem é a de que visitar o Brasil está mais fácil, rápido e perto. Isso porque cidadãos norte-americanos, bem como canadenses, australianos e japoneses, podem contar com as facilidades do e-visa, nova modalidade de visto brasileiro emitida pela internet. Todas as informações para quem deseja se aplicar ao visto, que pode ser concedido em até cinco dias, são encontradas no site. Junto à Foz do Iguaçu, no Paraná, o Rio de Janeiro aparece como um dos destinos mais desejados por quem quer conhecer a América Latina.

O RIOgaleão recebe atualmente dois voos diários da American Airlines, que chegam ao Rio de Janeiro vindos de Miami e Nova York, nos Estados Unidos. Além de visitar o Rio, o turista das regiões que englobam o e-visa pode optar por conhecer outros 26 destinos brasileiros, já que o Aeroporto Internacional Tom Jobim conta com uma extensa malha doméstica que facilmente conecta o Rio de Janeiro com todas as outras regiões do país, além de mais nove destinos na América Latina.

Fonte: Assessoria