Google Cloud, Heineken, TikTok e LinkedIn são algumas das grandes empresas que estão apoiando o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, que será realizado pela primeira vez na cidade de São Paulo, no início de novembro
O RD Summit, consolidado como o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, está a menos de um mês de ser realizado pela primeira vez na cidade de São Paulo, entre os dias 8 e 10 de novembro, no Expo Center Norte. A feira de negócios chega à sua nona edição e a expectativa é de que esta seja a maior de sua história, com público estimado em mais de 15 mil pessoas, além de atrair marcas importantes, como LinkedIn, TikTok, Heineken, GOL e Google Cloud. Já são mais de 150 marcas confirmadas, entre patrocinadores e apoiadores.
“Ao longo dos últimos anos, sempre tivemos o apoio de empresas parceiras e renomadas do mercado, de modo que pudéssemos levar ao público o que há de melhor em termos de conteúdo e experiências. Este ano não poderia ser diferente e é um privilégio termos novamente a parceria de grandes marcas, tornando possível a realização daquela que deverá ser a maior edição do RD Summit em toda a sua história, com a expectativa de gerar mais de 300 mil leads durante os três dias de evento”, comenta Denis Braguini, diretor de Eventos da RD Station.
O RD Summit, que já conta com mais de 13 mil pessoas confirmadas, irá combinar palestras e debates apresentados em sete palcos simultâneos, além de uma feira de negócios com mais de 150 expositores e um espaço dedicado a ativações de marcas voltadas à arte, à música e a experiências gastronômicas. Na programação, com a participação de mais de 130 palestrantes, estão previstas mais de 200 horas de conteúdo, divididas em nove trilhas de conhecimento: Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Marketing Conversational, Customer Experience e Customer Success, Desenvolvimento Pessoal, Gestão e Estratégia, e Diversidade e Inclusão.
Apoio de grandes marcas
GOL – Uma das mais importantes companhias aéreas do Brasil, a GOL fechou parceria com o RD Summit para oferecer ao público participante, e que já adquiriu o ingresso, um desconto de 25% na compra de passagens de ida e volta, de qualquer cidade do Brasil para a capital paulista, em voos realizados entre os dias 3 e 11 de novembro. O benefício estará disponível por meio de banner inteligente no site do evento.
LinkedIn - A maior rede profissional do mundo terá como ativação principal o LinkedIn Business Area, espaço localizado no mezanino do Expo Center Norte para que os participantes do RD Summit possam fazer reuniões de negócios com seus leads, clientes e colegas durante o evento. O espaço contará com mesas de reuniões, salas exclusivas, wi-fi próprio, recepção e aplicativo para agendamento e controle das salas.
TikTok - A plataforma mais popular de entretenimento e compartilhamento de vídeos nas redes sociais irá marcar sua presença no RD Summit, com um arena dedicada à apresentação de palestras sobre o universo TikTok e a presença de criadores convidados e especialistas em criatividade e publicidade. Haverá também um estúdio lúdico onde os participantes poderão gravar vídeos para o TikTok, entre outras atrações.
Heineken - Uma das mais reconhecidas marcas de cerveja do mundo estará presente no RD Summit como sendo o chopp oficial do evento, com um consumo previsto de cerca de 400 mil litros durante o happy hour. Este momento de confraternização irá ocorrer logo após o encerramento da programação de cada um dos três dias do evento.
Google Cloud – A empresa marcará presença no RD Summit com uma trilha totalmente voltada à palestras e debates sobre inteligência artificial. Ela contará com a presença de especialistas da empresa como Renato Nobre (Consultor Sênior de Inovação), Alexandre de Oliveira (Customer Engineer) e Pablo Beramendi (diretor de Startups e IA), apresentando cases e explicando sobre as diferentes aplicações da IA nos processos de Marketing, Vendas e Atendimento.
Agenda e venda de ingressos
A agenda do RD Summit já está disponível no site oficial, que possibilita montar uma programação personalizada para cada dia de evento, bastando filtrar as trilhas por tema de interesse.
São três os tipos de ingressos que dão acesso ao RD Summit: 1-Day Pass, com direito de entrada em uma data fixa; 3-Day Pass, que garante lugar nos três dias do evento; e o Wow! Pass, para todo o período, trazendo benefícios exclusivos.
Além disso, o evento também tem convênio com a plataforma Eventos.com.br para hospedagem e transfer em diversos pontos da cidade de São Paulo. Os participantes podem acessar diretamente o site do parceiro para realizar a compra.
RD SUMMIT 2023
Datas: 8 a 10 de novembro
Horários: 8h às 18h (com happy hour até 21h)
Local e endereço: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme)
Ingressos e mais informações: site oficial

Comentários