O RD Summit, evento voltado completamente para as áreas de marketing, tecnologia, vendas e inovação, começou na última quarta-feira (8), no Expo Center Norte, capital paulista. Com nove trilhas, o evento promete uma imersão completa nessa edição, contando com mais de 150 palestrantes, divididos entre as trilhas de conteúdo. A expectativa é de cerca de 15 mil participantes, além de mais de 150 marcas expositoras.
Juliano Tubino, da RD Station, foi quem iniciou o evento, com uma palestra introdutória na Plenária do RD Summit, com o tema “Criando o Futuro de Marketing e Vendas com RD Station”. Juliano falou sobre a RD, os valores e a missão da empresa, sobre gestão e estratégia, Keynote, as ferramentas mais utilizadas, como a RD Station CRM e a TALLOS e ainda pincelou uma abordagem sobre a Inteligência Artificial. “A gente vem investindo de forma muito intensa e acelerada para que que a gente possa vir aqui hoje e compartilhar com vocês a nossa visão. A inteligência artificial vai mudar tudo, e fazer parte do todo um dia. O nosso comprometimento é que todos os nossos produtos tenham a incorporação dessa nova tecnologia, para que ela possa chegar para todo mundo”.
Os participantes do evento puderam começar a usar a tecnologia do RD Summit gratuitamente a partir de ontem (8), por meio da disponibilização de um QR Code. Juliano informou ainda que a tecnologia vai estar disponível para todos os clientes da RD Station durante os próximos seis meses.
Para conferir a programação completa do RD Summit 2023, acesse: rdsummit.rdstation.com
Comentários