RCD Hotels reúne profissionais do trade e faz balanço de atuação em 2017

Quase 50 lideranças de operadoras e companhias aéreas participam da ação, realizada em São Paulo.


“Estamos muito felizes em anunciar que entramos no mês de novembro com nossa meta 100% atingida”. A afirmação e comemoração é de Carla Cecchele, diretora Comercial Brasil da RCD Hotels, abrindo o encontro que marcou, hoje (7/11), confraternização promovida pela empresa e que contou com a participação de quase 50 executivos de operadoras de turismo e companhias áreas.

Ao lado de Leonel Reyes, diretor Comercial para a América Latina, a executiva confirmou a superação da comercialização de 25 mil noites este ano e apresentou a equipe comercial formada este ano, quando a RCD Hotels passou a atuar de forma mais estratégicas no mercado brasileiro. Integram o time de Carla Cecchele, as profissionais Cristina Colin, responsável pelo segmento de luxe brands; Luciana Nasser, que responde por MICE; Beatriz Barbosa, especialista em bodas individuais e de grupos; Débora Polo e Gláucia Barbosa, que atuam no atendimento à agências e lazer. “Iniciamos 2017 com uma estratégia comercial que valoriza a identidade de cada marca e a partir dos conceitos de cada produto, respeitando as diferenças de cada um deles”, diz Reyes, complementando que “um ano atrás, tínhamos projetos e hoje apresentamos realidade”, diz, falando sobre o lançamento do UNICO 20 N 87 W, cuja operação teve início em março deste ano e já se consolida um grande sucesso na carteira da RCD Hotels.

Juntos, os empreendimentos operados pela RCD Hotels tem o desafio de crescer 20% em comercialização no Brasil em 2018. Sem revelar detalhes, Reyes antecipa que, hoje, a companhia estuda a abertura de outros cinco empreendimentos UNICO 20 N 87 W, além dos hotéis Hard Rock Los Cabos (600 apartamentos) e Nobu Los Cabos (200 apartamentos), ambos a serem inaugurados no final de 2018.

Fonte: Assessoria