O evento comemorou os 10 anos de atuação do grupo no mercado latino e reuniu convidados do setor de viagens, parceiros e celebridades. Os convidados puderam conhecer um pouco mais sobre os resorts do grupo, além de viver um pouco da experiência que eles oferecem a seus hóspedes. Tiveram ativações dos Hard Rock Hotels all inclusive, com ambientação e espaço para foto do UNICO 20°N 87°W com espaço para massagem, do Eden Roc, com maquiagem profissional em parceria com Vult Cosméticos, e por fim, um brinde exclusivo do NOBU.
O mercado latino representa 35% do volume de hóspedes. Ter uma parcela tão representativa de brasileiros hospedados nos resorts, reforça a importância da parceria no país e, para Carla Cecchele, diretora Comercial Brasil, este é motivo de orgulho. “É uma satisfação receber parceiros comerciais, potenciais clientes e a imprensa convidada neste dia festivo. É mais uma maneira de compartilhar as conquistas que o grupo tem alcançado ao longo destes anos no país”, reforça Carla.
Além dos parceiros, marcaram também presença o apresentador de TV César Filho, a apresentadora Renata Alves, a atriz Monique Alfradique e os influenciadores digitais Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana.
Comentários