“Tivemos um faturamento 25% superior ao do ano passado. Em uma época que não fosse de crise, este faturamento seria de 40%, mas nós enxergamos a crise como uma oportunidade de ir além e aumentar as vendas”, afirma Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1, que destaca também os diferenciais da empresa. “Costumamos ir atrás de inovações e não recuamos nos momentos difíceis. Acredito que o segredo do nosso sucesso seja esse, acelerar nas ocasiões em que, em tese, deveríamos ter cautela”, completa em referência ao atual situação econômica do país.
Nos 25 hotéis onde possui postos de atendimento, a R1 mantém equipe dedicada que garante agilidade e qualidade nos serviços contratados pelos clientes desses espaços, o que contribuiu para os resultados alcançados. “Vale ressaltar que 70% dos eventos dos hotéis parceiros contam com tecnologia de nossa empresa e queremos aumentar ainda mais este número. Para isso, vamos continuar inovando e nos aprimorando no que melhor fazemos: oferecer um serviço diferenciado, com foco no que há de melhor em tecnologia, áudio, vídeo e cenografia”, ressalta Cecere.
Até o final de 2016, a expectativa da R1 é chegar a 50 hotéis parceiros. Para isso, o objetivo de Cecere é continuar a expansão dos negócios em regiões estratégicas do país, como Nordeste e Sul. Atualmente, a R1 possui filiais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco.
Seja nos hotéis onde está presente ou na matriz, baseada em São Paulo, a empresa fornece equipamentos e infraestrutura audiovisual para eventos corporativos e sociais, incluindo serviços de sinalização digital, cenografia e ambientação.
Comentários