O primeiro semestre de 2018 passou e, numa análise do período, o Quality Resort Itupeva fecha mais um balanço positivo. O empreendimento é o único da rede Atlantica Hotels que tem estrutura para atender os dois perfis de visitantes - lazer e corporativo - apesar da predominância desse último. Entre os serviços ofertados, destaque para o Centro de Convenções e suas 13 salas capazes de comportar eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos.
Comparando com o mesmo período de 2017, o Quality Resort Itupeva registrou crescimento nas principais áreas. Na ocupação geral, teve aumento de 16%; já o faturamento cresceu 15% e eventos 5%. “Desde o ano passado, o hotel mostra avanços significativos no que tange a eventos, nossa principal atividade. E o lazer, que mesmo sem ser o foco do resort, tem trazido bons resultados também”, afirma o gerente geral, Rodrigo Miluzzi.
Ainda de acordo com o hoteleiro, a localização estratégica do empreendimento - muito próximo a Campinas, do Aeroporto de Viracopos, dos parques Hopi Hari/Wet’n Wild, e do Outlet Premium - contribui para esse sucesso. “Somado à localização privilegiada, na Rodovia dos Bandeirantes, temos um espaço favorável para tudo: eventos de negócios, sociais e estrutura de lazer”, comemora Miluzzi.
Comentários