Qualidade nos serviços deve continuar

Mesmo em mais um ano de retração econômica como apontam todas as projeções, manter a qualidade dos serviços é fundamental.

Mesmo em mais um ano de retração econômica como apontam todas as previsões para 2016, manter a qualidade dos serviços e fidelizar clientes continuam sendo regras básicas para os agentes de turismo dar sustentabilidade aos seus negócios. Como bem lembrou o novo presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, resgatar a autoestima do agente de viagens com capacitação e desenvolvimento de ferramentas que possam dar suporte e mais sustentabilidade aos seus negócios é uma prioridade da sua gestão. Depois de presidir a Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas), Edmar Bull foi eleito por aclamação novo presidente da Abav Nacional e elencou 50 projetos para desenvolver na entidade durante sua gestão, incluindo a criação de um grande banco de dados com interface web para cadastros e consultas multiusuário.

Para a Eventpool/Brasil, com uma carteira de mais de 800 eventos cadastrados - o que permite uma padronização dos serviços e um atendimento especializado em qualquer uma das 17 praças- a qualidade dos serviços é base de sua atuação. Em 2016 a entidade completa 25 anos, reunindo agentes operadores de 17 Estados brasileiros que estão habilitados a oferecer atendimento a eventos em diferentes níveis. Segundo o presidente Paulo Renato Fonseca Júnior (Fomatur & Etérea Eventos, de Vitória/ES), o expertise na logística dos serviços continua sendo o grande diferencial da entidade.