Pullman apresenta novo WebSite

Portal da marca upscale da Accor traz novas seções e layout, além de ficar ainda mais rápido e fácil para reservas online

Cosmopolita, vibrante e in-style, o Pullman, bandeira upscale da francesa Accor, apresenta seu novo website global. Criado em parceria com a agência de publicidade DDB de Paris, a nova plataforma digital da marca busca cumprir dois objetivos: tornar o acesso dos usuários mais fácil e rápido para reservas online e refletir o posicionamento da marca. Para isso, o portal apresenta novo layout e seções que permitem ao internauta viver uma experiência Pullman.

O site, que está disponível em seis idiomas – francês , inglês, alemão, espanhol, português e chinês –, foi projetado para otimizar a experiência de navegação e propiciar aos visitantes mergulhar no mundo de Pullman. Mais dinâmica, a nova interface melhora o conteúdo e facilita a reserva em hotéis da marca trazendo, no topo da tela, um mecanismo para compra online mais rápida e eficiente. Além disso, todo o texto e as imagens foram revisadas deixando o portal ainda mais atrativo e fácil de navegar. Com um clique é possível conhecer cada hotel e o estilo Pullman.

As seções do portal também foram remodeladas para reforçar o posicionamento da marca e refletem a promessa de uma excepcional experiência de hotel upscale internacional que une serviços de excelência e opções de lazer.

A aba Pullman Business é destinada a viajantes de negócios. Ele fornece detalhes de todas as vantagens dos hotéis Pullman para o setor, apresentando as tecnologias e serviços de conectividade oferecidos. Já a opção Pullman Breaks é voltada para aqueles que estão buscando uma hospedagem relaxante, seja em um resort, seja em um hotel no centro da cidade.

Em Pullman Life o usuário poderá conhecer o espírito e as novidades da marca. É nesse espaço que estão as entrevistas e perfis de personalidades, como a estilista Martine Sitbon, que desenhou os uniformes das equipes Pullman. Ou ainda do fotógrafo Robert van der Hilst – um dos artistas presentes na coleção de arte contemporânea da marca, cujas obras estão expostas nos quartos do Pullman Paris Bercy.

"Este novo website nos permite oferecer aos nossos clientes muito mais do que um meio de reserva em nossos 81 hotéis em 24 destinos. Pullmanhotels.com incorpora o espírito, paixões e descobertas compartilhadas com a nova geração de viajantes que ficam em nossos hotéis seja para negócios ou para lazer", afirma Xavier Louyot, vice presidente de Marketing Global da marca Pullman.

Outras três seções completam o novo website. São elas Pullman Offers – dedicada as ofertas dos hotéis da marca no mundo, Le Club Accorhotels – focada no programa mundial de fidelidade da Accor, e Pullman Meetings, com destaque para os serviços e soluções para eventos.

O lançamento do novo site Pullmanhotels.com faz parte da iniciativa de renovar a plataforma de comunicação da marca, que começou em 2012. O novo visual da página se junta à nova logo do Pullman inspirada no símbolo yin e yang, que expressa as duas frentes da marca: lazer e negócios. Este emblema também está presente no novo guia de estilo que está sendo implantado nos hotéis e em todos os materiais de comunicação do Pullman.

Além disso, uma campanha de publicidade impressa tem sido veiculada. São sete anúncios com imagens do fotógrafo americano Nick Meek que refletem os designs elegantes dos hotéis e transmitem o espírito “Work hard, play hard”. O Pullman ainda desenvolveu sua própria revista. Em formato semestral, a publicação tem como foco o estilo de vida e será cortesia em todos os hotéis.

"A renovação Pullman não para por ai. Para o próximo mês, está previsto o lançamento do aplicativo da marca para smartphone. Essa é uma de nossas premissas: inovar sempre e buscar soluções que possam enriquecer a experiência de nossos usuários", adianta Patrick Mendes, diretor de operações da marca para a América Latina.

Pullman é a marca de hotéis upscale da Accor projetada considerando as exigências de homens e mulheres de negócios. Localizados nas principais cidades regionais e internacionais, os hotéis Pullman oferecem uma ampla gama de serviços sob medida, acesso a tecnologias inovadoras e à "Co-Meeting", uma nova abordagem à organização de reuniões, seminários e incentivos avançados. Nos hotéis Pullman, viajantes a negócios podem escolher entre ser independentes ou ter ajuda de nossa equipe disponível 24 horas. A rede Pullman inclui mais de 80 hotéis na Europa, África, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e América Latina. Com o tempo, é prevista uma rede com mais de 150 estabelecimentos em todo o mundo. Para mais informações acesse pullmanhotels.com.

Fonte: Assessoria