Atento ao mercado, o empreendimento inaugura o novo espaço de eventos. Com 14 salas, o local passou por um retrofit que custou R$ 10 milhões. “Não foi uma simples repaginação visual. Trocamos toda a parte de informática, de dados e telecomunicações, forro, piso, parede, tudo. Foi o último passo para finalizar o primeiro Pullman do país", afirma Antonio Setin, investidor do hotel.
As mudanças do espaço ficaram sob a responsabilidade da arquiteta Consuelo Jorge, também responsável por todo o layout do hotel, inaugurado em 2011. A modernização trouxe um ar contemporâneo, interativo e conectado aos dois pavimentos que comportam as salas de eventos com capacidade para até 250 pessoas. Tapetes e elementos de cores vivas dão charme e descontraem o ambiente, oferecendo ao espaço uma diversidade que possibilita receber qualquer tipo de evento.
O destaque, no entanto, fica para o exclusivo Chill Out Space. Com decoração informal, poltronas confortáveis, mesa de reuniões, TV e frigobar, o espaço é alinhado com o conceito da marca Pullman. Fica ao lado das áreas de conferência e funciona como um verdadeiro lounge, possibilitando uma maior interação entre os participantes. As informações podem ser transmitidas do computador direto para a televisão e o espaço possui conexão de dados independente para garantir a maior velocidade e eficiência possíveis.
Outra novidade são as pausas inovadoras. Para equilibrar os encontros e reuniões de um modo original e proveitoso, o Pullman desenvolveu o conceito que substitui o antigo coffee break. O visitante poderá descobrir, por exemplo, os benefícios de uma massagem relaxante ou desfrutar de experiências gastronômicas memoráveis, por meio de uma cozinha diferenciada, com pratos típicos e comidas regionais, em pequenos intervalos distribuídos durante os encontros.
Esses diferenciais estão embasados no conceito de Co-Meeting da marca, focado em 3 pilares: Comprometimento, através da participação direta do Gerente de Eventos e do Gerente de TI garantindo suporte ao evento do inicio ao fim; Conexão, com o acesso Wi-Fi de alta velocidade (100 Mb/s) e a sala Board Meeting; e Coesão, com ambientes modernos e serviços inovadores, como o já citado Chill Out Space e o foyer decorado com poltronas confortáveis e mesas coloridas para estimular a troca de informações e ideias entre os presentes.
Os novos espaços de eventos também contam com ótima iluminação natural, 100 Mb/s de internet, conexões de áudio e vídeo embutidos no teto e ambiente acusticamente tratado. A infraestrutura permite também videoconferências. Complementando os serviços oferecidos, o Pullman possui o restaurante Pateo, exclusivo para atender grupos e eventos, e com capacidade para até 170 pessoas.
As salas, que receberam o nome de cidades onde estão instalados outros Pullman ao redor do mundo, são uma aposta da marca para conquistar de vez o mercado. “Nossas agendas estão com alta ocupação até junho e a perspectiva para o futuro não podia ser melhor. A nova área só tem a agregar em nossa receita de operação e em nos ajudar a surpreender cada vez mais o novo hóspede”, finaliza Patrick Mendes, Diretor de Operações da Marca para a América Latina. Para mais informações acesse www.pullmanhotels.com
Comentários