Pullman Ibirapuera realiza a 3ª edição do Rock’n TasteIT

Evento acontece hoje 5 de agosto e mescla gastronomia e música em almoço com cardápio especial
Rock’n TasteIT faz parte da série de ações norteadas pelo conceito “Happening F&B” de Pullman

O Pullman São Paulo Ibirapuera realiza no dia 5 de agosto, das 12h às 16h, a 3ª edição do Rock’n TasteIT. O almoço especial, com cardápio assinado pelo chef Fabian Ruiz, será acompanhado da apresentação musical de um trio de pop rock acústico, com participação do artista Glaucio Cristelo, do Piano Rock.

A experiência do Rock’n TasteIT custa R$ 222 com menu de cinco tempos, incluindo: Torta Brie (brie recheado com queijo cremoso, figos, saladinha e toque de trufas); Milanesa de Berinjela (berinjela à milanesa com pasta pomodoro 12h, babaganush, nuvem de parmesão e mini verdes); Prime Rib com dry hub, aspargos verdes e salada; e Salmão com purê de ervilhas, brócolis e picles de mostarda, encerrando com o Trio de Sobremesas formado por choux banoffe, cocada de forno, e pera ao champagne.

O Rock’n TasteIT faz parte da série de ações norteadas pelo conceito “Happening F&B” de Pullman, que reforçam a paixão da marca pela gastronomia e impulsionam o desempenho dos hotéis, tornando-os verdadeiros hotspots nos destinos.

O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla no link.

Serviço

Evento: Rock’n TasteIT

Quando: 05 de agosto

Horário: das 12h às 16h

Local: Pullman São Paulo Ibirapuera

Endereço: Rua Joinville, 515 - Ibirapuera, São Paulo/SP, CEP: 04008-011