“Divulgá-los no Brasil é muito gratificante por se tratar de um dos mais importantes mercados desse nicho”, explica a diretora, considerando, ainda, que Puerto Rico é um destino que agrada aos brasileiros por diversos aspectos. “É a ilha mais cosmopolita do Caribe, tem praia, cassino, cultura, história, turismo aventura, esportes aquáticos, mais de 20 campos de golfe e, para compras, há vários shopping centers com as mais famosas lojas de grifes mundiais, entre elas: Saks Fifth Avenue, Nordstrom, Versace, Camicissima, Giuseppe Zanotti, White House-Black Market, Jimmy Choo, Kate Spade New York e Soma, Macy´s, JC Penney, Ralph Lauren, Tommy, Nike, Guess, Coach, Adidas, Keneth Cole e Oakley Vault. Somos uma Miami caribenha” – conclui.
Puerto Rico (www.seepuertorico.com) participa, a partir de amanhã, dia 5, da 5ª edição da Travelweek São Paulo (www.travelweeksaopaulo.com), que acontece no Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, até a próxima sexta-feira, dia 8.
Comentários