Puerto Rico promove seus hotéis de luxo para o mercado brasileiro

Para divulgar o potencial do mercado de luxo de Puerto Rico, a Companhia de Turismo do país promoveu hoje (dia 4), um almoço no Loi Ristorantino, em São Paulo, um almoço com operadores especializados nesse segmento e imprensa.

Waleska Lugo e Heloisa Levy, da Interpoint
Segundo Waleska Lugo, diretora de Vendas do Mercado de Luxo, em Puerto Rico existem sete hotéis dessa categoria, que somam uma oferta de mil camas. São eles: Dorado Beach Ritz-Carlton Reserve (que além de Puerto Rico, só existe na Tailândia), Condado Vanderbilt, The Ritz-Carlton San Juan, W Retreat, St. Regis Bahia Beach, El Convento e Royal Isabela.

“Divulgá-los no Brasil é muito gratificante por se tratar de um dos mais importantes mercados desse nicho”, explica a diretora, considerando, ainda, que Puerto Rico é um destino que agrada aos brasileiros por diversos aspectos. “É a ilha mais cosmopolita do Caribe, tem praia, cassino, cultura, história, turismo aventura, esportes aquáticos, mais de 20 campos de golfe e, para compras, há vários shopping centers com as mais famosas lojas de grifes mundiais, entre elas: Saks Fifth Avenue, Nordstrom, Versace, Camicissima, Giuseppe Zanotti, White House-Black Market, Jimmy Choo, Kate Spade New York e Soma, Macy´s, JC Penney, Ralph Lauren, Tommy, Nike, Guess, Coach, Adidas, Keneth Cole e Oakley Vault. Somos uma Miami caribenha” – conclui.

Puerto Rico (www.seepuertorico.com) participa, a partir de amanhã, dia 5, da 5ª edição da Travelweek São Paulo (www.travelweeksaopaulo.com), que acontece no Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, até a próxima sexta-feira, dia 8.


Fonte: Assessoria