O projeto criativo, desenvolvido pela Agência People, capta toda a identidade de luxo da marca Grey Goose e da casa Provocateur. O design jovem e nobre deu lugar aos materiais utilizados pela ViaBR Cenografia como o couro, o acrílico e a luminosidade em leds. A reprodução da planta foi feita com fidelidade, paredes em capitone (estilo de estofamento inglês com botões e gomos) de couro branco, backdrop também em capitone estampado com o logo da marca,mesas com trabalho de iluminação, porta com vitrine luminosa, bar com balcão em acrílico com aplicação de leds branco, expositores de produto, parede com recorte em formato da garrafa para exposição da bebida, parede de led azul com logomarca Grey Goose e lustres redondos espalhados pela pista de dança. Tudo executado com todo cuidado para apresentar a temática concebida pela agência.
A idealização e a execução caminharam em parceria para que a entrega do projeto fosse impecável. “Trabalhamos há anos em conjunto com a People e ficamos orgulhosos em contribuir para a entrega dessa intervenção, que obteve um resultado muito satisfatório. Nos empenhamos em cada detalhe para retratar com exatidão a concepção luxuosa da marca e do local de aplicação”, afirma a diretora de atendimento e planejamento da ViaBR Cenografia, Denise Bedinelli.
A ViaBR Cenografia completa, em 2015, seus 20 anos de história. Especializada na criação e execução de projetos cenográficos para o mercado corporativo, a empresa possui, desde o início de sua trajetória, a confiança de grandes players do Live Marketing.
Comentários