“Prontas pra divar” foi a sugestão do público para nomear a canção da mulher 2em1 de Gillette Venus

“Prontas pra divar” foi a sugestão do público para nomear a canção da mulher 2em1 de Gillette Venus, a Gillette da mulher, composta pelo cantor Carlinhos Brown. A ideia, criação e execução das ações e a comunicação da campanha é da NewStyle.


“Mulher”, “pernas”, “poder”, “brilho” e “beleza”, são algumas das palavras que juntas compõem o novo hit 2em1 das cantoras mais poderosas e admiradas do carnaval do Brasil, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que promete sacudir os foliões. Gillette Venus, a Gillette da mulher, promoveu uma interação digital com o público por meio da #Venus2em1 para nomear a canção, e o nome que mais teve sinergia com a nova música foi “Prontas pra divar”, uma vez que a letra traz o poder e a delicadeza feminina além do espírito da mulher multitarefa, pronta pra qualquer coisa e a qualquer momento. Para ter acesso ao videoclipe e a música inédita das musas, entre no link: http://youtu.be/LPLPvdKHjgs.

A participação de Carlinhos Brown na produção musical foi de um aprendizado imenso, revelou Ivete: “quando a gente pensa que já conseguiu aproveitar o máximo dele, ele surge com algo novo e a gente aprende ainda mais. Brown é fonte inesgotável de musicalidade”. Já para Claudia, trabalhar ao lado do compositor é genial: “Brown tem uma alma feminina, ele tem uma cabeça única e fala uma linguagem mundial! Ele é um gênio!”, conta. Ivete ainda revelou sobre a expectativa do novo hit: “a maior possível. A música é massa, a parceria é show. Acho que o resultado vai ser sucesso”.

A campanha 2em 1 que engaja a mulher multifacetada, poderosa além de contar com participação de quem canta como também quem escuta, não para por aqui. Junto à música está sendo lançado o vídeoclipe, no qual algumas consumidoras também puderam participar. “É sensacional ter nosso público tão perto de nós e é exatamente como conduzo minha carreira e meus projetos, com meus fãs grudados em mim. Só tenho a agradecer”, revela Claudia Leitte.

Gillette Venus Breeze 2em1

Com o objetivo de trazer lançamentos que oferecem mais praticidade no dia a dia da mulher além de uma incrível experiência durante a depilação, Gillette Venus, a Gillette da mulher, conta com o revolucionário Gillette Venus Breeze, a lamina que funciona como 2 em 1, pois possui barras de gel e dispensa o uso do sabonete - sonho de 94% das mulheres*. Suas barras de gel flexíveis adaptam às curvas femininas, tornando a depilação melhor e mais prática em apenas uma passada. As pernas ficam prontas e poderosas em um só passo.

P&G

A P&G serve aproximadamente 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, que incluem: Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A comunidade da P&G conta com operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Visite a página http://www.pg.com/pt_BR/ para saber as últimas notícias e obter informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

A ideia, criação e execução das ações e a comunicação da campanha é da NewStyle.

Segue a ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: P&G

Marca: Gillette Venus Breeze

Título: “Prontas pra divar”

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Thiago Campelo, Luciane Mônaco, André Kovadloff, Raphael Martins, Gabriela Ramalho

Planejamento: Thiago Nascimento, Renan Santos, Tarse Cabello

Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Marcela Caló

Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Marcio Corso, Gustavo Aprile, Tatiana Monteiro, Elaine Andrade

RTVC: Marcela Veroneze

Produtora de vídeo: Bossa Nova Films – direção Gabi Brites

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes, Delyan Campo

Aprovado por: Juliana Moretti, Renata Alves, Karina Cruz


Fonte: Assessoria