A AMPRO PR/SC- Associação do Marketing Promocional realizou, na última quarta-feira, 12, em Curitiba, o Promo Trends, evento inédito de marketing promocional. "Esse foi o primeiro evento desse porte a abordar especificamente as ações da área e superou todas as nossas expectativas - tanto de público quanto de repercussão", comenta um dos organizadores do evento e diretor de comunicação da AMPRO PR/SC, Alan Giuliano DallAlba Ceppini.
O evento trouxe a discussão entre a relação ações de marketing online e promoção offline. Alexandre Godoy, da Mazah Live Marketing, um dos palestrantes do evento, abordou questões com o mercado do marketing promocional e trouxe cases bem-sucedidos e inovadores de promoção offline. Já Marcelo Velloso, do HSBC, falou sobre marketing online e contou os bastidores das ações do HSBC. Encerrando o evento, Leila Martinho, do Boticário, mediou uma mesa redonda em que as vertentes online e offline puderam ser discutidas, o que despertou o debate entre os presentes.
Evento recebe apoiadores de peso
Muitas empresas perceberam a relevância de um evento inédito desse porte na região e apoiaram a iniciativa. O Promo Trends contou com o patrocínio das empresas Vivo Global Center, 91 Rock, F9 Identidade Visual e RICTV RECORD. Além disso, recebeu apoio das empresas GPP Grupo Paulo Pimentel -Jornal O Estado do Paraná e Paraná Online-, Canal Marketing Promocional, Promova- mkt e criatividade, Locus- Promoção Estratégica e do site Promoview.
Comentários