O jogo amistoso da Seleção Brasileira contra a China, ontem (10), foi acompanhado por grupo de profissionais da Match Connections. Em city tour pela capital pernambucana, conferiram o Marco Zero, o Recife Antigo, a Casa da Cultura, o Instituto Ricardo Brennand, a Casa da Cultura e a Cachaçaria Carvalheira. À noite, assistiram à partida na companhia do secretário de Turismo do Recife, Carlos Braga, e ouviram o frevo e se encantaram com passistas antes de entrar no estádio do Arruda. O famtour é uma realização da Empetur, Recife Convention & Visitors Bureau, Prefeitura do Recife e Associação de Hotéis de Porto de Galinhas.
A empresa, operada no Brasil pelo Grupo Águia, vai realizar todos os serviços relacionados à Copa do Mundo de 2014. A Match se relaciona com as empresas selecionadas pela FIFA para comercializar pacotes nas cidades-sedes como hospedagem, pacotes de lazer, ingressos, entre outros. O roteiro inclui ainda visita a Arena Pernambuco e inspeção nos hotéis do Estado.
Comentários