Primeiro festival digital da Klabin tem assinatura da .be comunica

A .Be comunica participou da criação, estruturação e estratégia da versão digital do maior evento de inovação da Klabin.

A .be comunica participou da criação, estruturação e estratégia da versão digital do maior evento de inovação da Klabin. O Festival Inova Klabin, que há 3 anos já é produzido em parceria com a agência, ganhou formato digital em 2021. Para falar sobre inovação com seus colaboradores, parceiros e clientes a Klabin trouxe diversos conteúdos nas áreas de Sustentabilidade, Design Co-criado, Tecnologia, Excelência Operacional, além de temas voltados para as aspirações da Klabin e seu olhar para o futuro.

Em ambiente virtual 360º simulando uma floresta, os participantes puderam navegar por diversos domos para ter acesso aos cinco dias de workshops e talks com 180 especialistas Klabin e convidados, entre eles Adriana Aroullo (presidente SAP Brasil), Andrea Rolim (presidente Kimberly-Clark), Antonio Lacerda (VP BASF), Deborah Wright (Conselho Santander), Dr. Drauzio Varella (médico, cientista e escritor), Fabio Girardi (diretor TOTVS), Felipe Cerchiari (diretor Ambev), João Paulo Moura (CEO Natura&Co), Julia Sotera (diretora Tetrapak), Marcelo Melchior (CEO Nestlé), Pietro Labriola (CEO Tim Brasil), Roger Armellini (diretor Toyota), Sonia Bridi (jornalista e escritora), Tania Cosentino (presidente Microsoft Brasil), Viviane Mozé (poeta, psicanalista, mestra e doutora em filosofia) e outros, com tradução simultânea para o inglês e o espanhol.

Toda a jornada do evento pôde ser desenhada pelos participantes, que escolheram os conteúdos mais interessantes para assistir em cada um dos dias. Eles também foram convidados a responderem um quiz para descobrir seu perfil inovador.

A comunicação do Festival, desde a estratégia de como envolver os colaboradores Klabin até os conteúdos nos diversos canais de contato, além da gravação com os especialistas em estúdio próprio, na sede da agência, e transmissões ao vivo ficaram sob a responsabilidade da .be comunica.

Rodrigo Villaboim, sócio-diretor da .be comunica

Foi um desafio reunir tantos nomes de peso. O objetivo era entregar o melhor formato em um evento de qualidade para o cliente e público participante, com foco na segurança de todos os envolvidos”, afirma Rodrigo Villaboim, sócio-diretor da .be comunica.





A .be comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras. Entre os clientes atendidos estão Grupo Carrefour, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, LG, Grupo DASA, J&J, Klabin S/A, Santander e outros. 

Mais detalhes: www.becomunica.com.br

Fonte: Assessoria