Presidente do GNDI torna-se a 55ª Personalidade de Venda ADVB

Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), recebe a distinção Personalidade de Vendas do Ano outorgada pela ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Uma das instituições mais longevas e respeitadas do país, a ADVB vai celebrar a premiação da 55ª Personalidade de Vendas do Ano, conquistada pelo CEO do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), Irlau Machado Filho. A entrega da honraria se dará na cidade de São Paulo, em 19 de setembro.

Fundada há 63 anos, a ADVB é presidida pelo empresário Latif Abrão Jr. O IRES – Instituto de Responsabilidade Social da ADVB e a FBM – Fundação Brasileira de Marketing fazem parte do escopo da entidade. O título Personalidade de Vendas do Ano é oferecido aos grandes líderes setoriais há mais meio século. “O objetivo da distinção é homenagear os empresários das organizações que tiveram liderança reconhecida em sua gestão. Não me canso de reiterar que os empresários brasileiros têm de ser homenageados sempre”, ressalta o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr.

Figuram na galeria dos premiados anteriormente nomes como os de Jorge Gerdau Johannpeter, João Cox, Roberto Cotes, João Dória Jr., Chieko Aoki, Sandro Rodrigues, entre outros.

Irlau Machado Filho – o homenageado

Bacharel em administração de empresas, economia e ciência política pela Augustana College, Sioux Falls, EUA, em 1990.

De 1989 a 1993 foi gerente de Customer Service do Citibank - Sioux Falls, SD. De 1993 a 1995, atuou como Prudential Home Mortgage - Diretor de Marketing e Vendas, Minneapolis, MN. E de 1995 a 1996 foi Global Consumer Bank – Vice-presidente de Serviços para América Latina e Canadá.

Trabalhou no Banco Santander de 1996 a 2002, nos cargos de diretor de Distribuição Remota para Buenos Aires, Argentina e de vice-presidente estatutário, no Brasil de Cartões, Seguros, Marketings e Produtos.

Foi diretor Comercial e CEO da Medial Saúde, de 2002 a 2005, ano em que ingressa na A.C.Camargo Cancer Center – CEO até 2014. E há 5 anos, é o CEO do Grupo NotreDame Intermédica, adquirido pelo fundo de investimento norte-americano Bain Capital, sediado em Boston, Massachusetts.

Grupo NotreDame Intermédica - GNDI

Atua há 51 anos na área de Saúde. Solidez reconhecida, a companhia é pioneira em Medicina Preventiva. Por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento e incentivar a adoção de hábitos saudáveis aos seus 4,9 milhões de beneficiários.

Levantamento interno da NotreDame Intermédica mostrou que 21,4% da população geral de beneficiários dos planos de saúde do grupo foram alcançados pelos serviços oferecidos. Em 2018, atingiu o marco de 459.271 pessoas participantes dos programas de medicina preventiva.

Foco na prevenção e não apenas no tratamento é um dos pilares da NotreDame Intermédica. Desde 1982 busca atender os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), do Pacto Global, por meio de projetos adequados a diversos públicos. Como uma forma de promover hábitos saudáveis, leva workshops e palestras interativas às Unidades.

A empresa lançou, em 2019, três novos planos voltados para mercados regionais de São Paulo e Rio de Janeiro. São eles o Smart 150 ABC, Smart 200 SAMED - na região do Alto Tietê, e o Smart 200 RJ. Todos oferecem a opção de contratação com e sem coparticipação.

“Foco na saúde e não na doença. Este é o mantra no qual se apoiam os programas de Medicina Preventiva que desenvolvemos. A medicina preventiva é a especialidade dedicada a ajudar na tarefa de prevenir doenças ou reduzir sintomas. Aumenta a qualidade de vida das pessoas, antecipa tendências e freia o desenvolvimento de complicações”, assim se manifestou o CEO do GNDI, Irlau Machado Filho – a Personalidade de Vendas do Ano, chancelada pela ADVB.

O Grupo NotreDame Intermédica abriu capital em abril de 2018, quando a ação foi ofertada a R$ 16,50. À medida em que a performance da empresa evoluiu, o valor da ação foi traduzido em um aumento de 239%, valendo hoje R$ 56,00. A estratégia de verticalização e custos acessíveis também contribuiu para a empresa passar a ocupar o 1º lugar em número de beneficiários do Estado de São Paulo, dobrando o market share na região.

Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), recebe a distinção Personalidade de Vendas do Ano outorgada pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil


Fonte: assessoria