A presidente-executiva da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), Heloísa Santana, foi eleita uma das dez lideranças femininas de destaque no mercado publicitário, em homenagem realizada pelo PROPMARK para este Dia das Mulheres. Os pontos levados em consideração para a escolha das líderes foram sua contribuição ao mercado e o destaque em suas áreas de atuações.
Heloísa atua há mais de 15 anos no mercado de Live Marketing, tem passagens em agências, veículos e anunciantes, como Banco Santander, Repense Comunicação, AKM |PFM, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, Editora Nova Cultural, ABEMD, Meio e Mensagem, Folha de São Paulo, entre outros. Além de palestrante sobre D&I no Brasil, foi jurada do Cannes Lions (shortlist), categoria mobile em 2022; eleita uma das 13 Personalidades do Turismo de 2022, pela Skål Internacional; finalista na categoria Institucional do Prêmio Caio e tem cases reconhecidos nos Prêmio Abemd, Prêmio Amauta, Ampro Globes Awards e Cannes Direct.
“Fiquei surpresa e feliz com esta homenagem! Esta conquista é institucional e coletiva, ou seja, represento todas as vozes femininas do Live Marketing. Muito obrigada.”, afirma Heloísa Santana.
Ao lado da presidente-executiva da AMPRO, foram também eleitas Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura; Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara/TBWA; Melissa Vogel, presidente da Kantar Ibope Media; Priscila Stoliar, head de marketing do SBT; Renata Bokel, COO & CSO da WMcCann; Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson; Samantha Almeida, diretora de diversidade e inovação da Globo; Sophie Schonburg, ECD da Africa e Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.
Comentários