Presidente da ABRAPE faz primeira visita oficial ao novo secretário especial de Cultura

Doreni Caramori apresentou as principais pautas da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos ao novo responsável pela pasta, Mário Frias, em encontro realizado nesta quarta (8).

O presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos - ABRAPE, Doreni Caramori, fez sua primeira visita oficial ao secretário especial de Cultura do Governo Federal, Mário Frias, nesta quarta-feira (8). No encontro realizado em Brasília, a liderança apresentou as principais pautas da entidade e aproveitou para conhecer quais são as principais propostas do novo responsável pela pasta para o setor de cultura e entretenimento.

A ABRAPE representa 300 empresas produtores e promotoras de eventos culturais e de entretenimento em 22 estados. “Este canal aberto com o secretário é de fundamental importância. O segmento vai precisar de união e planejamento para superar os impactos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e o secretário terá o papel de liderar o processo com o apoio de entidades como ABRAPE”, ressalta Doreni.


Fonte: assessoria