Presente no Fórum Eventos o icônico Casa Grande Hotel Resort & Spa do Guarujá

Completando 50 anos, o Casa Grande Hotel Resort & Spa, continua sendo um dos mais procurados destinos para eventos no litoral paulista.
Espaço Casa Grande Hotel & Resorts no Fórum Eventos 2022

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, um dos mais charmosos resorts do litoral brasileiro, localizado na bela praia da Enseada, no Guarujá, está presente no Fórum Eventos 2022. 

Centro de Convenções

O resort possúi uma área de eventos de 1.400m2 que se divide em cinco salões independentes que podem ser integrados para adaptarem-se a qualquer tamanho e tipo de evento. Cada salão possui uma área de 200m2, todos equipados com projetores, telão e internet Wi-Fi de alta velocidade. Completando sua estrutura, o Centro de Convenções possui um amplo terraço com vista para a Praia da Enseada, ideal para intervalos, coquetéis, coffee breaks e momentos descontraídos.

O resort lançou no inicio do ano o Thai Beach Lounge, único beach club do litoral Sul de São Paulo. Exclusivo, o ambiente conta com uma charmosa decoração, onde hóspedes e visitantes podem usufruir de espreguiçadeiras, ombrelones e bangalôs, em um espaço de 800 m² à beira mar, com chuveiros, bar, um completo cardápio de petiscos e carta de drinks elaborados pela premiada gastronomia do resort cinco estrelas.

Para conhecer melhor o Casa Grande Hotel Resort & Spa, é só acessar: