Prêmio Caio revela melhores em eventos e turismo no próximo dia 15.12

O Prêmio Caio, a premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo do Brasil, definirá os melhores cases em eventos, serviços para eventos, destinos e empreendimentos, além do Grand Prix entre as Personalidades do Ano e o Prêmio Caio Sustentabilidade.

Conhecida como a “Noite do Jacaré”, a cerimônia acontecerá no próximo dia 15 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A comissão organizadora do Prêmio Caio realizou pesquisas de opinião entre finalistas da premiação, patrocinadores e jurados durante os meses de outubro e novembro, e diante desses resultados foi definido que a cerimônia de premiação 2020 seria realizada no formato híbrido, com 300 convidados presenciais.

O formato da cerimônia de premiação de 2020 foi estudado cuidadosamente e serão aplicados todos os protocolos determinados e aprovados pelas autoridades responsáveis para o setor de eventos, bem como seguiremos à risca a legislação Estadual e Municipal para estes tempos de restrição. Com isso a organização do Prêmio Caio pretende garantir a segurança de quem optar por assistir a cerimônia presencialmente no Centro de Convenções do Expo Center Norte, e também para quem preferir assistir virtualmente, sem perder a qualidade da cerimônia.

"Durante todos os preparativos do evento e durante a cerimônia de premiação serão aplicados todos os protocolos determinados e aprovados pelas autoridades responsáveis para o setor de eventos, bem como seguiremos à risca a legislação Estadual e Municipal para estes tempos de restrição, afirma Sergio Junqueira, diretor do Prêmio Caio, para isso, equipamentos especiais esterilizarão todo material de mão (bolsas, chaves, celulares, pulseiras etc.) dos convidados, e também 250 ModernMaskaras transparentes (ideal para os premiados usarem nas fotos) e todos os troféus. Além da purificação dos ar condicionados do Centro de Convenções, todo ambiente será protegido pelo Air Protect, um eliminador de vírus ultra potente, e também usaremos equipamentos 3x1, com dispensador de álcool gel automático, medição de temperatura com sensor e tapete sanitizante, enfim, todo rigor está sendo observado para preservar nossos convidados”, completa Junqueira.

   Sergio Junqueira Arantes, diretor do Prêmio Caio

Seguindo as orientações e protocolos sanitários as mesas manterão o distanciamento de 1,50m com quatro convidados cada, pratos, copos e talheres sanitizados, protegidos e embalados. E, para manter o ambiente sob controle, não serão servidas bebidas alcoólicas. Finalmente, o uso de máscaras será obrigatório em toda cerimônia, inclusive no palco e fotos.

Mesmo atravessando um momento difícil, o setor de eventos prestigiou o Prêmio Caio 2020: 363 cases foram inscritos, por 69 empresas, em 41 categorias. 236 foram os Jurados e o Grand Prix obteve um total de 7901 votos. A relação dos finalistas do Prêmio Caio 2020 pode ser conferida no site: https://www.premiocaio.com.br/finalistas

"A indústria de eventos e turismo é uma das mais importantes, seja por seu impacto econômico direto, seja pelos indiretos e seja pela transmissão de conhecimentos que proporciona” explica Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento, e idealizador do Prêmio Caio. “Essa é a indústria mais afetada pela pandemia, mas seus componentes são resilientes, criativos e tem enorme capacidade de transformação. É o que pretendemos conferir no Prêmio Caio deste ano”.

Este é o sétimo ano consecutivo e a oitava vez que o Expo Center Norte recebe a Premiação. "É uma grande honra e satisfação sediar novamente a tradicional ‘Noite do Jacaré’. Estamos muito felizes com essa parceria com a organização do Prêmio Caio, que há cinco anos elege o Expo Center Norte como palco para essa importante celebração. Mais do que um reconhecimento aos profissionais e empresas, a premiação é fundamental para incentivar o crescimento dos segmentos em que atuamos: feiras, congressos, eventos e turismo", afirma o diretor superintendente do Expo Center Norte, Paulo Ventura.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia centenas de segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Realizado pelo Grupo Conecta Eventos, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo.

Serviço

EVENTO – 21a edição Prêmio Caio

Data: 15 de dezembro de 2020

Horário: das 19h00 às 22h00

A entrega dos Jacarés poderá ser acompanhada ao vivo através do canal do Portal Eventos no youtube@portaleventostv a partir das 19hs do dia 15/12.

Local: Centro de Convenções Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP