“A grande quantidade de cases inscritos e sua excelente qualidade, a par do rigor de um júri cada vez mais exigente, resultou em dois movimentos diversos: categorias com quatro cases vencedores, devido a empates ocorridos, e categorias com menos de três cases vencedores, pois os jurados entenderam que poucos ou nenhum case atingiu a nota de corte (8), não podendo ser premiados. Tanto uma situação, quanto a outra só fazem valorizar o Prêmio Caio e demonstrar a crescente qualidade da produção promocional brasileira”, afirma o diretor do Premio Caio, Sergio Junqueira Arantes.
“Novamente um número recorde de inscrição coroou de êxito o Premio Caio 2012 – Eventos e Serviços, requerendo muito trabalho e horas de análise dos jurados, na quarta fase de votação. O resultado mostra que, a cada ano, aumenta a utilização de tecnologias de ponta e a sofisticação na prestação de serviços. Os cases de eventos de lançamento de produtos, incentivo internacional, corporativo e endomarketing, comunicação visual, cenografia e responsabilidade social foram os mais inscritos neste ano.”, avalia a presidente do júri e sócia-diretora da Casa Barcelona, Elza Tsumori.
A premiação, que tem por característica o incentivo e a valorização da criatividade de empresas e profissionais de eventos, preservar a cultura do setor, estimular a atividade e o network, mais uma vez registrou recorde de inscrições, o que dificultou ainda mais a avaliação do júri pela quantidade e qualidade do material enviado. “As empresas do setor estão cada vez mais qualificadas e criativas, e o Prêmio Caio só tem a ganhar com o nível de cases enviados e o interesse das empresas em dividir conosco suas experiências”, acrescenta Sergio Junqueira.
Clique aqui e confira a relação completa dos finalistas e seus cases.
Comentários