As inscrições para a 15ª Edição do Prêmio Caio já estão abertas para empresas, agências especializadas, empreendimentos, destinos e espaços para eventos de todo o país. Considerado o “Oscar dos Eventos” no Brasil, a 15ª edição do Prêmio vai contemplar trabalhos realizados entre o período de 01 de julho de 2013 a 30 de junho de 2014 nas categorias Eventos e Serviços, reconhecer os melhores Empreendimentos e Destinos, além de entregar o 5º Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece as iniciativas de práticas sustentáveis nas categorias Centros de Convenções, Eventos, Hotelaria e Serviços.
Concorrem no Prêmio Caio cases de Eventos em 23 Categorias: Congresso, Convenção, Eventos Artístico, Corporativo, Endomarketing, Incentivo, Relacionamento, Responsabilidade Social, Esportivo, Promocional, Social, Lançamento de Produto, Seminário e Viagem de Incentivo; e Serviços em 15: Cenografia, Comunicação Visual, DMC, Estande, Infraestrutura, Marketing Estratégico, Operação e Produção e Soluções Inovadoras, representando os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico.
Na campanha deste ano, assinada pela Cats & Mars, a comunicação do 15º Prêmio Caio procura demonstrar que a inscrição na premiação, mais que participação, é um investimento. “Por ser a maior premiação dessa indústria, as empresas que participam realmente, além do reconhecimento dos seus talentos, têm um retorno efetivo junto a clientes e ao mercado. A cada ano temos altos índices de retorno de empresas que já participaram em outras edições e crescimento no número de novos participantes, o que reforça a valorização do Jacaré pelo mercado”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.
“Os melhores eventos e os melhores serviços para eventos desde os anos 2000 têm n’O Grande Prêmio Brasileiro de Eventos o seu grande momento de reconhecimento dos trabalhos realizados no decorrer do ano anterior. Vencer o Prêmio Caio é entrar para a galeria dos Melhores do Brasil, o que gera grande retorno para as agências porque os clientes valorizam as empresas que ganham a Prêmio Caio”, afirma Junqueira Arantes.
Prêmio Caio
O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de algumas das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.
O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abih, Abraccef, Academia, Ampro, CBCVB e Ubrafe, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: Abbtur, Abeoc, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IBEV, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.
As inscrições estão abertas por meio do site: www.premiocaio.com.br, com condições especiais para cadastro ilimitado de cases.
Comentários