Prêmio Caio 2025: Grand Prix Personalidade do Ano celebra os sete vencedores

Edição deste ano indicou 21 profissionais que foram indicados individualmente pelo Júri e referendados pelo Conselho Diretor da premiação
Grand Prix Prêmio Caio 2025

Eles estiveram à frente das decisões que mexeram com calendários, lotaram pavilhões, impulsionaram destinos, reinventaram experiências e mantiveram a indústria de Eventos e Turismo em pleno movimento ao longo de 2025. E na noite da última segunda-feira (08), sete protagonistas tiveram seu momento no centro do palco ao serem anunciados os vencedores do Grand Prix Personalidade do Ano, do Prêmio Caio 2025, reconhecimento máximo aos profissionais que transformaram a indústria e receberam o desejado Jacaré, troféu de excelência e liderança no mercado.

Na categoria Centro de Convenções, o reconhecimento foi para Milena Palumbo (GL Events), enquanto em Clientes a vencedora foi Cris Iwayama (ESPN Disney). Em Eventos, o premiado foi Rodrigo Stocco (Renase), que já havia conquistado o Grand Prix na mesma categoria em 2023 e na Hotelaria a vencedora foi Lizete Ribeiro (Grupo Tauá Resorts).

Já no segmento Institucional consagrou Paulo Ventura (Ubrafe), em Marketing de DestinosCintia Mari Hayashi, (Embratur), foi a premiada e em Serviços para Eventos, o premiado foi Raffaele Cecere (Grupo R1), profissional que acumula histórico expressivo na premiação: personalidade do ano em 2018, 2019 e 2020, além do Grand Prix em 2017 e 2021 no mesmo segmento.

Ganhar o Grand Prix é uma alegria imensa e um reconhecimento que carrego com muita gratidão. Esse prêmio não celebra apenas uma trajetória pessoal, mas todo um ecossistema de profissionais, fornecedores, clientes e, principalmente, dos nossos ‘renasers’, que constroem o setor de eventos com paixão e criatividade, muita criatividade! É uma conquista coletiva e, também, um incentivo para seguirmos inovando, inspirando e fortalecendo ainda mais esse mercado que transforma vidas”, comemora Rodrigo Stocco, CEO na Renase Eventos Viagens e Incentivos.

Nesta edição, o prêmio celebrou também dois Hors Concours: Cíntia Hayashi (Embratur), garantiu o título em Marketing de Destinos e na categoria Hotelaria, Lizete Ribeiro (Grupo Tauá de Hotéis e Resorts). Ambas as profissionais já conquistaram por três vezes o Grand Prix e não mais podem concorrer, passando a integrar o Hall da Fama.

Ao receber a homenagem, Cíntia destacou a emoção de ganhar o prêmio pela terceira vez, sendo a segunda pela Embratur, e reforçou que a conquista é coletiva. “Este prêmio é resultado do trabalho e da dedicação de toda a equipe da Embratur. Ele tem um significado enorme para nós, porque valoriza todos os profissionais que fazem o turismo no Brasil acontecer”, destaca a profissional.

Nesta edição, a categoria, tradicionalmente conhecida como “Grand Prix”, ganhou oficialmente o título Grand Prix Personalidade do Ano, reforçando o reconhecimento ao talento individual e à trajetória de quem se destacou de forma extraordinária em seus segmentos.

Desde 2000, o Grand Prix tem o propósito de destacar os profissionais que mais contribuíram para a evolução da indústria de eventos no ano. Ao adotarmos o título Personalidade do Ano, reforçamos o reconhecimento àqueles que alcançaram protagonismo real no setor. Os vencedores desta edição simbolizam esse espírito e merecem todos os nossos parabéns pelo impacto que geraram em 2025”, afirma Sergio Junqueira Filho, diretor da premiação.

A escolha dos vencedores ocorreu por meio de votação popular, realizada entre 5 de novembro e 5 de dezembro, em plataforma totalmente online no site oficial do Prêmio Caio. A campanha de engajamento mobilizou redes sociais, veículos de comunicação e esforços individuais dos próprios indicados, alcançando 20 mil votantes.

Fonte: LF & Cia Comunicação Integrada