Prêmio Caio 2025: Centro de Eventos da PUCRS conquista Jacaré de Ouro

Universidade foi novamente premiada na categoria Melhor Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte da Região Sul
Ana Maders, analista de Relacionamento Comercial do CEPUC, e Ana Alice Meireles, coordenadora do Centro de Eventos da PUCRS

O Centro de Eventos da PUCRS (CEPUC) foi novamente destaque no Prêmio Caio 2025, conquistando o Jacaré de Ouro na categoria Melhor Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte da Região Sul. A coordenadora do Centro de Eventos da PUCRS, Ana Alice Meireles, e a analista de Relacionamento Comercial do Centro de Eventos da PUCRS, Ana Maders, representaram o CEPUC na celebração, que aconteceu na última segunda-feira (8), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Estamos muito felizes com este prêmio. O Caio é a principal e mais tradicional premiação do Brasil no setor de eventos e este reconhecimento nos torna referência na região Sul, consolidando o Centro de Eventos da PUCRS como o espaço ideal para a realização do seu evento”, ressalta Ana Alice.

A premiação, considerada o Oscar da área de eventos, celebrou a sua 26ª edição reconhecendo e valorizando o trabalho de empresas e profissionais que atuam no mercado de eventos. O nome da premiação é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.

Significado do Troféu

Uma característica marcante desse prêmio é o seu troféu, que possui o formato de um jacaré, e por isso a premiação é reconhecida como Jacaré de Ouro. O formato do troféu foi inspirado na frase “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio Alcantara Machado de um amigo. Repetida por Caio sempre que alguém lhe perguntava por que continuar investindo no segmento de Feiras e Eventos, tornou-se sua marca registrada.

Fonte: PUCRS