A cerimônia do Prêmio Caio, ocorrida no Expo Center Norte, em São Paulo, revelou finalistas e vencedores deste que é considerado o Oscar do Eventos no Brasil. Profissionais e empresas de destaque no setor se reuniram em um grande momento de celebração.
O shopping SP Market, finalista no segmento Eventos, concorria em 5 categorias e todas foram premiadas. Três categorias, Esportivo, Social e Lançamento de Produtos levaram a estatueta de prata para casa com os cases: “SP Run: A maior corrida indoor do Brasil é no SP Market”, “No Shopping SP Market compromisso social tem calendário fixo com a comunidade” e “Clientes do SP Market usam tecnologia pioneira para transformar resíduos em solidariedade”. Outras 2 categorias ficaram com o bronze: Evento Artístico com o case “SP Market celebra os 470 anos de São Paulo com espaço exclusivo cultural da cidade” e Evento Promocional com “Shopping SP Market abraça a trend ‘Entre Dançando’ e surpreende clientes no Dia Mundial do Chocolate”.
O Prêmio Caio é considerado um dos mais prestigiados do segmento por valorizar iniciativas que impulsionam o desenvolvimento e a criatividade no mercado de eventos e turismo no Brasil. “Todas as iniciativas premiadas são sobre tecnologia, ação social e entretenimento, prioridades do mall sempre com o objetivo de promover a inclusão. Os jacarés conquistados representam um reconhecimento de nosso compromisso de oferecer vivências únicas e de qualidade para os clientes e frequentadores", diz Maíra Santos, gerente de marketing do shopping. Para mais informações, acesse o site oficial do SP Market: shoppingspmarket.com.br.
Comentários