Power Comunicação desenvolve ação para Consul no Círio de Nazaré

A Consul realizará ações promocionais durante o Círio de Nazaré, uma das maiores e mais tradicionais festas populares do País, que ocorre na cidade de Belém do Pará e homenageia a Nossa Senhora de Nazaré no segundo domingo do mês de outubro.

 

Entre as ações da marca, desenvolvidas pela Power Comunicação Promocional, estão o patrocínio da Romaria Fluvial no barco Amazon, ação de relacionamento com o trade, e um passeio de barco pela Baía do Guajará, oferecido para os consumidores que adquirirem qualquer produto da Consul no ponto-de-venda.

 

Uma blitz com um casal de promotores abordará visitantes e moradores da cidade com o "Desafio Consul", no qual o participante tem oito segundos para dispor corretamente 18 produtos dentro da geladeira Consul, também integra a ação. Os vencedores desse desafio ganharão ingressos para passeios de barco. A empresa também distribuirá uma pulseira que celebra a tradição da romaria.