Portal Rapi10 trará serviço diferenciado na venda de produtos turísticos on line

Os idealizadores do projeto Edmar Augusto Bull, Edmar Mendoza Bull e Fábio Magalhães da Costa pretendem revolucionar o mercado de viagens.

Modernidade, rapidez e praticidade são as marcas registradas do novo portal voltado para venda de produtos turísticos on line, o Rapi10. A apresentação do produto aconteceu hoje (28), no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Foram investidos R$ 2 milhões, e até o final de 2008, a meta é receber 400 mil visitas no portal, e ter quatro mil páginas para acesso no site. A empresa que está coligada a Copastur, a agência do presidente da Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Especializadas de São Paulo), Edmar Augusto Bull, e visa alcançar clientes com mais de 25 anos de idade, das classes A e B. "Nossa meta é recuperar os investimentos feitos em menos de um ano. Com o portal pretendemos agregar as facilidades e serviços, por este motivo estamos firmando também parcerias com companhias aéreas, entidades, rede hoteleira para termos um serviço diferenciado", diz. 

Segundo Edmar Mendoza Bull, também idealizador do projeto o site cria uma ligação direta com o consumidor. "Nossos clientes são exigentes e informados, pois já conhecem o mercado de varejo eletrônico, e têm experiência em viagem", destaca.

Diferencial no mercado

O grande diferencial no mercado da Rapi10 serão as emissões direta de bilhetes aéreos, através do sistema Webservice que é uma pesquisa simultânea de resevas on line, já que a Copastur é a agência de viagem; criando assim um canal direto entre cliente e fornecedor sem a necessidade do atendimento através de um call center.

Um outro destaque será o Live-person, uma ferramenta que será utilizada pela equipe de call center do portal, onde os atendentes poderão acompanhar todo processo de reserva feita pelo cliente. “Desta forma poderemos acompanhar passo a passo, o que nosso cliente necessita, e poderemos nos comunicar com eles pelo chat, oferecer descontos e facilitar o andamento da reserva”, destaca  Fábio Magalhães da Costa, gestor de marketing do portal.  

Divulgação

Na divulgação publicitária da marca, o Rapi10 se concentrará no marketing digital, através de anúncios na internet, em sites, blogs, também em boletins eletrônicos nos principais aeroportos do país.

Serviço
www.rapi10.com.br