Portal Eventos destaca campanha Hora do Planeta 2013

Empresas dos segmentos de eventos e turismo que participam do ato são divulgadas no portal

Em apoio ao ato simbólico Hora do Planeta, promovido pela entidade ambientalista World Wildlife Fund (WWF-Brasil), o Portal Eventos tem publicado notícias a respeito das empresas dos segmentos de eventos e turismo que estão aderindo à campanha. O objetivo é fomentar a notícia, apoiar a iniciativa e ressaltar a adesão do segmento.

A Hora do Planeta é um ato simbólico, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes por 60 minutos. A data marcada para o ato é o dia 23 de março, das 20h30 à 21h30. É o quinto ano da realização da campanha, que em 2013 traz o desafio “Eu vou se você for”. Por meio de uma plataforma no Youtube, pessoas, organizações, cidades e outros grupos podem desafiar outros usuários para ações específicas com base na pergunta: O que você está disposto a fazer para salvar o planeta?

Durante todo o dia agendado para o ato, o Portal Eventos, um produto da Eventos Expo Editora, irá se concentrar na divulgação de notícias sobre o tema.

Em 2012, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. As informações estão disponíveis no site Hora do Planeta e todos podem contribuir.

Eventos Expo Editora

Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.

Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters e a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileira, o Prêmio Caio, que chega à sua 14ª edição em 2013.


Fonte: cbs