Physalis leva ativação instagramável para o SPFW, mostrando como moda, beleza e sustentabilidade desfilam juntas.

Physalis leva ativação instagramável para o SPFW, mostrando como moda, beleza e sustentabilidade desfilam juntas. O espaço Physalis na SPFWN52 é uma assinatura da agência RINO.Com e conta com um espaço interativo, palco para um photo opportunity.

Physalis leva ativação instagramável para o SPFW, mostrando como moda, beleza e sustentabilidade desfilam juntas. O espaço Physalis na SPFWN52 é uma assinatura da agência RINO.com e conta com um espaço interativo, palco para um photo opportunity.

Teve início a temporada de desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW N52) e a Physalis, apoiadora oficial está presente espalhando a sua essência do bem. Em um espaço harmônico e sustentável - propósitos fundamentais da marca - a área proporciona uma experiência instagramável.

Um palco para um photo opportunity que exibe todo o DNA da marca. A Physalis também leva toda sua identidade visual e alguns de seus produtos, como os sabonetes líquidos para os banheiros do SPFW, que se transformaram em verdadeiros camarins para o público.

A SPFW N52 que, nesta edição, ocupa o Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque do Ibirapuera acontece até o dia 20 de novembro.

De acordo com Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia: “A Physalis traz uma proposta que diversifica a indústria da beleza e higiene, e evidencia o compromisso de criar uma corrente do bem por meio de produtos de alta qualidade, que geram impacto positivo no meio ambiente. Acreditamos que pequenas ações geram grandes reverberações”, diz Adriana.

Fonte: Assessoria