Petrobás premiará ações de marketing elaboradas por colaboradores

Com o slogan “A menor distância entre dois pontos é o talento”, foi lançado, no dia 8 de outubro, o 1º Premio Petrobrás de Marketing. O objetivo é divulgar as melhores práticas de marketing desenvolvidas pelos colaboradores da empresa, individualmente ou em equipe. E, para a escolha dos melhores trabalhos, foi eleita uma comissão julgadora composta por avaliadores internos e externos da Petrobrás.

 

São cinco áreas avaliadas: relacionamento com clientes externo, inovação em produtos ou serviços para clientes externos, valorização da marca, comercialização e idéias. Serão premiados os três melhores trabalhos das quatro primeiras categorias, e os dez melhores trabalhos na categoria “idéias”.

 

Para a avaliação dos trabalhos, os jurados se reuniram nos dias 13 e 14 de dezembro de 2007, na sede da Petrobras, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes presidentes de várias entidades como Aba; Abramec; Abemd; ADVB-RJ; Ampro; ESPM-RJ; Popai Brasil e demais convidados. Elza Tsumori, presidente da Ampro, representou o setor de marketing promocional e analisou sete trabalhos, juntamente com Roberto Meir, presidente da Abramec e Aleksander Santos, presidente da ADVB-RJ.

 

Sob a coordenação de Ivan de Sá, gerente geral de marketing; Geyse Ribeiro de Assunção, gerente de relacionamento com clientes e a presença de Marcelino Guedes F.M. Gomes, diretor de dutos e terminais, a cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá no próximo dia 25 de fevereiro.