A WTM Latin America 2019, que acontece nos dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, traz novidades direto do Peru para o pavilhão. O país que permanece como expositor pelo sexto ano consecutivo confirma a participação de 20 empresas peruanas como coexpositoras, mostrando sua ampla seleção de destinos, serviços, infraestrutura turística e gastronomia.
Entre as regiões que ganham destaque estão Piura, Lambayeque, La Libertad, Ancash, Amazonas e a capital Lima. Nesta 7ª edição, o país traz como novidade a campanha de promoção turística internacional do país veiculada nas rádios no mercado brasileiro: “Peru, o país mais rico do mundo”.
Pensando em sua rica culinária, os visitantes podem degustar as delícias na própria feira em um balcão todo dedicado à preparação de pratos típicos e drinks como o pisco sour, com a marca “Perú Mucho Gusto”. Além disso, serão oferecidas algumas ativações interativas para promover os principais ícones turísticos do país. E indo ao encontro do perfil turístico do brasileiro, o espaço também reforçará alguns dos principais atrativos que levam o turista até o país como a cultura, natureza e aventura, além dos esportes como o trekking e o surf.
Com voos saindo direto de São Paulo, Rio de Janeiro, Foz de Iguaçu e Porto Alegre até Lima, capital do Peru, o país reforça a acessibilidade para ser uma ótima escolha do brasileiro para aproveitar os feriados e, até mesmo, os finais de semana.
“O objetivo principal em estarmos presentes na WTM Latin America é fortalecer o posicionamento do destino no mercado local, podendo oferecer uma plataforma de relacionamento entre as empresas peruanas, que participarão como coexpositoras, e a cadeia comercial presente no evento”, reforça Sandra Doig, subdiretora de Promoção do Turismo Receptivo da PROMPERÚ.
Para Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, “contar com o Peru como destino expositor, em mais uma edição, e com seus coexpositores, reforça a importância da WTM Latin America na captação de parceiros e na geração de novos negócios. São três intensos dias com os principais players do mercado em um único local”.
Empresas interessadas em expor na WTM Latin America devem preencher o formulário neste link. Os interessados em comparecer na WTM Latin America devem fazer o credenciamento pelo próprio website do evento.
Aberto para: profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros/influenciadores); autoridades governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).
SERVIÇO
Data: 2 a 4 de abril
Horários: 2 e 3/4, das 12h às 20h e 4/4, das 12h às 18h
Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo
Comentários