Com o fim de 2021, é hora de olhar pra frente. O que será de 2022?
Depois de um ano desafiador, de retomada da indústria de eventos, em 2022 vamos encarar o desafio de lidar com as novas variantes do coronavírus e reduzir os impactos da pandemia de Covid-19; eleições presidenciais e estaduais; Copa do Mundo em novembro;
O Portal Eventos neste início de ano está ouvindo líderes da Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios, que fazem um balanço de expectativas e perspectivas sobre o que vem pela frente.
Confira abaixo o depoimento de Vanessa Martin, sócia-diretora da VM Consultoria e co-fundadora da DEE - Digital Events Expert.
VANESSA MARTIN - Muitas oportunidades surgirão motivadas pelas mudanças que ainda continuarão a acontecer e com velocidade, uma vez que os hábitos e necessidades dos consumidores ainda estão se transformando e ajustando às novas tecnologias que surgem constantemente e em todas as áreas.
No mercado de eventos, com o retorno gradativo dos eventos presenciais, a cena que vem dominando todas as opiniões, inclusive a minha, sobre as tendências do setor para 2022/2023 são os eventos híbridos.
Apesar de não ser novidade, a operacionalização destes eventos ainda é desconhecida por muitos profissionais.
Mesmo para os que já possuíam alguma experiência prévia à pandemia, ainda tem muito a aprender, face às novas plataformas e ferramentas digitais que foram criadas desde 2020.
Além disso, como já citado, o comportamento do consumidor ainda está volátil e em constante transformação. O lado bom é que dificuldades representam oportunidades.
Comentários