Pepper é destaque entre as agências premiadas do Prêmio Caio 2014

A agência Pepper brilhou na noite de ontem (09/12), em São Paulo, durante a cerimônia do Prêmio Caio que reconheceu os melhores cases de eventos do ano de 2014.

Equipe da Pepper celebra as conquistas da agência em sua estréia no Prêmio Caio
O evento contou com a presença dos principais representantes do mercado de eventos e turismo no Brasil e teve a participação de mais de 170 empresas concorrendo com os trabalhos desenvolvidos durante o ano.

Em seu primeiro ano de Prêmio Caio a Pepper concorreu com sete cases finalistas, disputando o melhor em cada categoria, e trouxe para casa seus primeiros 7 Jacarés, ficando entre as três empresas mais premiadas da noite, com os seguintes cases: Ouro - Tomorrowland Brasil (categoria Evento Artístico); Ouro - Convenção TIM em Orlando (categoria Evento de Endomarketing); Prata - TIM na Estrada (categoria Evento Artístico e categoria Evento de Relacionamento); Prata – Brazil Foundation (categoria Evento Social); Bronze – Convenção TIM em Orlando (categoria Evento ou Estande realizado no Exterior); e Bronze – TIM na Estrada ( categoria Marketing Estratégico para Eventos).

Criada em 2005, a Pepper está consolidada como uma agência de Live Marketing com foco em resultados para seus clientes. O diferencial da Pepper está no atendimento personalizado, com um forte planejamento estratégico e uma criação apimentada aliados a uma estrutura sólida para entrega de projetos de todos os tamanhos, em todo o Brasil.

A Pepper conta com uma equipe de 80 colaboradores e uma carteira com 12 clientes.

Para mais informações e fotos do Prêmio Caio acesse: www.premiocaio.com.br


Fonte: Assessoria