Pepper é a nova agência de eventos da Riot Games

O novo cliente da carteira da Pepper chega após uma disputada concorrência que envolveu oito agências e demandou 25 dias de trabalho. Com a assinatura do contrato, desde o início de dezembro, a Pepper é a nova agência de eventos da Riot Games.

A Riot Games é a produtora e distribuidora do League of Legends, o título online mais jogado no mundo baseado em horas de jogos, com mais de 67 milhões de jogadores ativos por mês em todo o planeta. No Brasil, o League of Legends também é um sucesso e possui uma legião de fãs. A Pepper já está trabalhando para o calendário de eventos 2015 da Riot Games.

“É sempre desafiador participar de concorrências e toda a agência dedicou muita atenção e trabalho para ter a Riot Games como cliente, contando ainda com uma motivação extra da equipe envolvida diretamente no projeto: muitos são fãs e jogadores de LoL, e a oportunidade de trabalhar com a empresa era a realização do sonho de muitos deles. Agora que esse sonho se tornou realidade, estamos mais engajados do que nunca para que os eventos no Brasil virem benchmark global da companhia”, relata Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.

Riot Games

A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 67 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia, além de possuir sete escritórios ao redor do mundo.

Pepper

Criada em 2005, a Pepper está consolidada como uma agência de Live Marketing com foco em resultados para seus clientes. O diferencial da Pepper está no atendimento personalizado, com um forte planejamento estratégico e uma criação apimentada aliados a uma estrutura sólida para entrega de projetos de todos os tamanhos em todo o Brasil. Em 2014, a Pepper foi a agência mais premiada no FIP, principal Festival do setor, com 19 prêmios. Além de sete prêmios no tradicional Festival Brasileiro, Prêmio Caio.

A Pepper conta com uma equipe de 80 colaboradores e uma carteira de 12 clientes.

Fonte: Assessoria